São Cipriano: segredos de são Cipriano
São Cipriano: segredos de são Cipriano
Muitos perguntam:
Mas como se pode estar
falando de magia branca e magia negra quando se está falando de Deus?
Pois quando a são Cipriano,
eis que no seu ensinamento e conforme o seu ensinamento, assim se pode ler na
obra de são Cipriano:
eu, da
parte de Deus Omnipotente mando ao demónio que me apareça aqui, (…) sob
pena de obediência e preceitos superiores. Eu, pelo poder
da magica negra liberal, mando-te, demónio ou Lúcifer, ou Satanás ou
Barrabás, que te metas no corpo dessa pessoa
Obra de são
Cipriano, versando sobre «Autentico tesouro da magia branca e da magia negra ou
segredo da feitiçaria», capitulo 4º, outra mágica do gato preto, Pag 233
Então:
Não escreveu o santo: «da
parte de Deus comando o demónio»?
Pois então, assim se sabe:
Tudo esta sob o poder de
Deus, e por isso seja em magia branca ou em magia negra eis que Deus é dono e
Senhor seja de anjos, seja de demónios, seja de aparições, seja de almas, pois
que Deus é Senhor de todos os espíritos, e a magia é coisa do espírito.
E assim sendo:
Não há obra de magia nem do
espírito que possa dar fruto se Deus não consentir, e por isso toda a feitura
de toda obra de magia e do espírito para ter sucesso tem de ser apelada a Deus
conforme os mais superiores preceitos.
Por isso,
quando muitos dizem:
Mas vocês falam
de Deus e de santos e depois praticam magia negra?
Então:
Cuidai que assim está
escrito na obra de são Cipriano:
Este é
preceito que não deixa o demónio aparecer-nos, só sendo obrigados por Deus e
por todos os santos
Obra de são
Cipriano, versando sobre «Poderes Ocultos», capítulo 15º, Pag 192
Pois então:
Apenas os santos tem o
poder de comandar ate mesmo ao demónio, e O Único com poder para ordenar e
obrigar aos espíritos infernais é Deus.
E por isso:
A mais portentosa magia
negra apenas dará fruto se for clamada aos santo, e a mais valorosa magia negra
apenas resultará se for por Deus aceite e outorgada, pois que apenas Deus e os
santos tem poder irrevogável e inapelável sobre tais forças espirituais.
Pois por isso – justamente
– e assim se pode ler na obra de são Cipriano:
Para o bom
êxito, é conveniente que tudo seja feito com o pensamento em Deus
Obra de são
Cipriano, forças e poderes ocultos, o poder da cabeça de víbora, capitulo 24,
Pag 317
Pois assim ensinou são
Cipriano:
Seja magia branca ou negra,
toda ela deve ser feita com o pensamento em Deus, pois que apenas com Deus é
que a magia negra ou branca dará fruto, e sem Deus nenhuma magia dará fruto.
E por isso:
a chave da magia em
são Cipriano é Deus, e é por isso nesse caminho que operamos conforme são
Cipriano ensinou.
E assim sendo:
Quando se opera na preta
linha da magia negra deste caminho de santo, eis que tudo é feito com o
pensamento nos santos, e tudo é oficiado clamando e Deus e observando aos
preceitos da Lei da Palavra de Deus, pois que esse é o caminho que são Cipriano
ensinou para a boa feitura de qualquer obra do espírito.
Pois por isso – justamente
– assim se pode ler na obra de são Cipriano:
Como diz são
Cipriano na sua obra secular: Rogo pois, de todo o meu coração, aos praticantes
que estudem com atenção estas instruções, para não se
exporem ás maldições do Criador, isso, porque havemos de notar
que tudo quanto fazemos é em nome de Jesus Cristo»
Obra de são
Cipriano; Instruções a todos os religiosos, Pag. 36
Pois então:
Assim ensinou são Cipriano
que toda a magia, seja branca ou seja negra, toda ela deve ser realizada apelando
ao poder superior de Deus, porquanto tanto anjos como demónios e demais
espíritos e aparições apenas operarão as suas obras se Deus quiser e deferir, e
por isso apenas o Altíssimo pode garantir o sucesso de uma
magia, assim como apenas o Senhor pode invalidar qualquer intento de artes
magicas, e por isso:
tudo o que é feito nas
artes magicas de são Cipriano, ( sejam na magia branca, ou seja na magia
negra), tudo é sempre feito em nome de Deus, como o coração em Deus, e guiados
pela Palavra de Deus, pois que esse é o único caminho que permite aos frutos do
espírito florescer e frutificar.
Pois por isso, assim se
pode ler na obra de são Cipriano
são Cipriano
(…) disse: «(…) quem é que tem mais poder mais poder do que Deus? Ainda
hoje me lembro quando um dia eu mandei cair fogo do céu á terra pelo poder
Lúcifer, e uma mulher só com dizer – Jesus!- cessou o fogo de
cair. Grande é o poder de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Obra de são
Cipriano, versando sobre «Poderes Ocultos»,
Capítulo 5º, Pag 180
Pois assim sendo:
Ate mesmo o mais
magnífico dos anjos obedece a Deus, e ate mesmo o mais poderoso dos
espíritos se submete ao poder Deus, e por isso ensinou são Cipriano que com
Deus toda a magia dará fruto de portento, e porem sem Deus eis que nenhuma magia
resultará, e por isso:
é com o pensamento em
Deus que se deve operar em toda a magia, pois que sendo branca ou negra toda
ela dará resultado se Deus consentir, e porem sem Deus nenhuma obra do espírito
é possível edificar, pois que Deus é o Senhor de todos os espíritos, e sem Deus
não existe prodígio no espírito.
Pois então:
Foi assim que são Cipriano
ensinou, e é por isso assim que estes irmãos anunciam ao mundo.
Pergunta você:
Mas Deus
autoriza isto? Mas vocês estão falando do diabo e de Deus? Como isso é
possível?
Respondemos:
Até o diabo está sob o
poder de Deus, e por isso seja magia branca ou magia negra eis que tudo está
sob o domínio de Deus, e isso mesmo ensinou são Cipriano, pois que assim se
pode ler na obra de são Cipriano:
«(…) Disse o demónio - Infelizmente nada possa fazer contra o
Deus todo poderoso (…) que se quiser poderá nos impedir de qualquer movimento»
Obra de S. Cipriano – Pag 22, Capitulo «Nascimento, vida e Morte de
S. Cipriano; Cipriano e Clotilde»
Pois assim se sabe:
Todo o tipo de espíritos
estão sob o comando de Deus, e por isso seja na magia branca ou na magia negra
eis que com Deus todos os prodígios são
possíveis, e porem sem Deus não há prodígio de magia que
seja possível.
E por isso mesmo –
justamente – também assim diz a obra de são Cipriano:
Não vos digo
que não façais pacto com ele, mas logo que tenhais
conseguido o vosso intento, armai-vos de agua benta e lançai-vos nos braços da
Santa Igreja
Obra de são
Cipriano, Enguerimanços de são Cipriano, capítulo 14, Pag 268
Pois então:
Não vale a pena perder-vos
especulando aquilo que apenas a Deus cabe saber, e por isso deixai nas mãos de
Deus aquilo que é de Deus, pois Deus é espírito e Deus é misterioso, e por isso
quem é o homem para saber aquilo que Deus sabe?, e quem é o homem
para condenar e julgar a outrem, se apenas a Deus pertence saber e julgar?
Pois então:
Assim ensina são Cipriano:
Podereis fazer uso seja de
artes brancas ou negras, desde que vos submeteis sempre a Deus, e desde que no
final vos entregueis sempre a Deus, pois que Deus é O Senhor, e assim
fazendo-se então trilhareis sempre em bom caminho
Feito com o ensinamento secreto de santo
é infalível, e usando de forma leviana ou desconhecedora do segredo de são
Cipriano, então acaba dando em nada ou ate mesmo fazendo ricochete no seu
pedido.
Pois por isso:
Quando for para lidar em trabalho de
tamanho portento, então chamai aqueles que sabem o saber de são Cipriano, pois
que não é ensinamento que se possa lidar com leveza nem desconhecimento.
Assim sendo, olhai que assim diz o
ensinamento de são Cipriano:
S. Cipriano,
propositadamente, tornava as suas mágicas bem difíceis de preparar, a fim de
evitar que caíssem na mão de pessoas ignorantes, ou mal intencionadas
Obra e vida
de são Cipriano extraída conforme os ancestrais escritos históricos do Flos
Sanctorum, Pag 48
Pois então:
Ensinamento de santo é ensinamento a uns
reservado, para que outros dele possam colher bom fruto.
Assim sendo:
Assim fazendo eis que aquele que procura
então bom fruto encontrará, e aquele que trabalha então boa obra edificará.
Trabalho de são Cipriano –
trabalho
edificado á distância e por correspondência
Olhai que assim se pode ler na obra de
são Cipriano:
eu mesmo
vi uma colecção de centena de cartas de agradecimentos que um
feiticeiro havia recebido por ter expulso espíritos que perturbavam os
habitantes de casas e currais; por haver livrado de feitiços homens e bichos,
por haver curado todas as enfermidades imagináveis
O antigo
livro de são Cipriano, Pag 13
Pois então:
a missão
do «médico» é dar «remédios» contra as «doenças» do «corpo», e a missão de «são
Cipriano» é dar «remédios» contra as «doenças» do «espírito», do «amor», das
«riquezas», e da «vida.
E assim
sendo:
Cumprindo
este mandamento eis que assim trabalha o altar de são Cipriano nos remédios e
trabalhos de são Cipriano, e eis que assim o altar trabalha por correspondência
– neste caso eletrónica – tal como em tempos antigos muitos feiticeiros
trabalhavam por correspondência no papel escrito, pois acaso não está escrito
no ensinamento de são Cipriano: « eu mesmo vi uma colecção de centena de cartas de agradecimentos que um
feiticeiro havia recebido»?
Então:
Trabalhar por
correspondência é um dos muito nobres caminhos da feitiçaria que são
Cipriano ensina e recomenda.
Pois por
isso:
Assim no
altar de são Cipriano nesse caminho se trilha e nesse caminho se trabalha para
edificar os prodígios do santo, pois que são prodígios seculares, comprovados e
assegurados.
Matérias naturais, usadas na preparação de filtros.
Nisto olhai, que assim se pode ler na obra de são Cipriano:
Há muito mistério por trás da simplicidade desta receita
Obra e vida de são Cipriano conforme manuscritos do milenar «Flos
Sanctorum», versando sobre «magia para segurar marido», Pag 43
Pois assim sendo:
No remédio de são Cipriano existe uma parte que o santo explica, e porem:
Existe também por detrás uma parte que é segredo e é mistério que apenas ao
entendedor cabe entender, pois que é o segredo e é o mistério do santo que
garante a feitura garantida do trabalho do santo.
Então:
O que parece fácil não é, e aquilo que o desconhecedor desconhece então não
deve ser lidado com desconhecimento para não ir causar pioria que melhoria.
Assim sendo:
Entregai no altar de santo aquilo que é de santo, se de santo se procura o
bom e o acertado resultado.
Mais assim se diz:
O livro de são Cipriano pretende ser abençoado, e ele não deve ser
praticado por desconhecedores dos segredos do espirito, pois que ali está
escrito:
é preciso declarar que não expomos estas receitas diabólicas para que
os leitores as pratiquem; deixamo-las aqui porque entendemos ser de utilidade
saber-se de tudo quanto é bom e mau (…)alimentamos a esperança que Deus
abençoará o nosso livro
Obra de são Cipriano, pag 236
Pois assim se sabe:
As receitas de são Cipriano podem ser por todos lidas, e porem nem por
todos devem ser praticadas, pois que não devem aqueles que desconhecem ao
segredo dos ensinamentos ocultos de são Cipriano ir meter a mão naquilo que
desconhecendo então apenas lhes poderá causar gravoso mal, tanto para si mesmos
como para outrem.
E porem também assim sabemos:
O livro de são Cipriano é livro e obra feita sempre clamando para ser
abençoada por Deus
Água benta:
Parece simples, e porem não é.
Então:
Há muito mistério por detrás da
simplicidade do saber de são Cipriano
Eis que assim se afirma:
Mesmo lendo ao livro de são Cipriano, eis que se fica sabendo que a magia
tem segredos, e o segredo é a chave do prodígio, e o segredo deve ser sempre
conservado em segredo.
Pois por isso, eis que assim se pode ler na obra de são Cipriano:
Há muito mistério por trás da simplicidade desta receita
Obra e vida de são Cipriano conforme manuscritos do milenar «Flos
Sanctorum», versando sobre «magia para segurar marido», Pag 43
Pois assim sendo:
No remédio de são Cipriano existe uma parte que o santo explica, e porem
existe também por detrás uma parte que é mistério que apenas ao entendedor cabe
entender, pois que é o mistério do santo que garante a feitura garantida do
trabalho do santo, e é o mistério do santo que assegura o prodígio e o portento
do santo.
Pois então:
Muito daquilo que são Cipriano escreve no seu livro, ele
escreve codificadamente para que aquele que desconhece aos mistérios
do espírito não vá meter a sua mão naquilo que desconhece, pois que apenas
aquele que do espirito conhece o ensinamento então no ensinamento deve lidar.
Pois então:
Olhai que assim se pode ler na obra de são Cipriano:
«Todos os grandes magos, inclusive
Jesus, o Cristo, ocultavam a verdade sob parábolas (…) faziam-no
propositadamente e, por isso, Jesus costumada dizer:
«Ouçam os que tem ouvidos para
ouvir», isto é, «entendam-me os que tem capacidade para me entender», pois os
outros não devem mexer com coisas que desconhecem.
Obra e vida de são Cipriano
conforme manuscritos do milenar «Flos Sanctorum», pagina 35-36
Pois assim sendo:
O erro mais comum do observador inexperiente ou desconhecedor das artes do
espírito e das obras de são Cipriano, é ir ler aquilo que está escrito «á
letra», sem entender que a letra daquilo que está escrito não deve ser lido «á
letra» mas sim á luz de um certo saber oculto e espiritual, pois que se está
falando de realidades espirituais que devem ser olhadas aos olhos do espírito,
e não aos olhos da compreensão mundana.
Por isso mesmo:
Poucos são aqueles que conseguem verdadeiramente extrair dos manuscritos o
verdadeiro sentido da feitura das magias, e por vezes nem mesmo entendem para
que na verdade certas magias servem.
Pois por isso mais uma vez se afirma:
Mesmo lendo ao livro de são Cipriano, eis que se fica sabendo que a magia
tem segredos, e que não deve aquele que desconhece a chave do segredo ir meter
a mao naquilo que não conhece, pois isso ao invés de trazer benefício
acabará apenas trazendo incomodo, perda e desagrado.
Então:
Quando for para lidar com tais potências e poderes, então entregai na mão
daqueles que com tais fórmulas e ensinamentos sabem lidar, pois que apenas
assim se garante prodígio de santo
.
Quanto a magia e ao fenómeno magico, eis que assim se pode ler na
obra de são Cipriano:
a magia é a arte de submeter as POTENCIAS DA NATUREZA á vontade
humana. Entre essas potências há entidades invisíveis, espíritos, génios,
evocados mediante fórmulas, orações, encantamentos, talismãs pentáculos,
filtros e agentes naturais. (…)
a arte da magia tem de se apoiar na ciência ou no conhecimento não
somente da natureza das entidades, como também das PROPRIEDADES DOS ELEMENTOS
NATURAIS.
Obra de são Cipriano, capitulo Magia, Pag 222
Assim se sabe:
a natureza está repleta de espíritos e forças espirituais que
respondem á sua invocação através de certas fórmulas e elementos naturais.
Então:
Trabalhando nessas formulas como o ensinamento certo, eis que do
ensinamento se assegura resultado assegurado.
Mais assim se pode ler na obra de são Cipriano:
Os verdadeiros e eficazes «remédios» são os de que usa a igreja, e estes
são:
o sinal da cruz; a invocação dos santíssimos nomes de Jesus e Maria;
os exorcismos; os jejuns; as orações; as esconjurações; as relíquias de santos;
a bênção das casas; aspersões de água benta
Obra de são Cipriano; Remédios contra os espíritos; Pag 272
Pois então, eis que ensina o santo que há «remédios» «medicinais» para os
males do «corpo», ( osremédios da medicina), e os «remédios» «espirituais»
para os males do «espírito» e da «vida», ( os remédios do oculto e
do místico).
Pois assim sendo:
A missão do médico é dar os remédios que curam os males do corpo, e a
missão de são Cipriano é dar os remédios que curam os males do espírito e os
males da vida.
Pois então:
Conforme a missão do médico é administrar o remédio químico ao paciente,
pois já a nossa missão é administrar os remédios do espírito, que são os
remédios de abençoar ou amaldiçoar em são Cipriano, pois que esses são os
remédios espirituais do santo para as doenças do amor, da sorte, das fortunas,
das desventuras e da vida em geral.
Então:
Quem quer – de verdade – alcançar cura nas enfermidades e moléstias que
afetam a vida – seja no amor, seja na prosperidade, seja seja na
sorte, ou seja em que assunto for – então recorrei-vos dos verdadeiros e únicos
remédios que com portento e de verdade podem dar solução e resolução assegurada
no vosso assunto, e eis que esse são – sem sobra de duvida – os remédios e os
trabalhos de são Cipriano.
Alguns mistérios são Cipriano
4 mistérios de são Cipriano
1- Cipriano
fez pacto com Lúcifer
Assim está escrito na obra de são Cipriano:
Eu, respondeu Lúcifer, aposso-me de Cipriano já que já morreu e ele é
meu, em corpo e alma. Assim o temos ajustado
Obra de são Cipriano, Capitulo «são Cipriano e são Gregório tiveram um
encontro no qual disputaram acerca da fé católica, ficando são Gregório
vencedor e são Cipriano derrotado», Pag 295
Mais assim se pode ler na obra de são Cipriano:
- (…) Respondeu Cipriano, não sabes que pertenço a Lúcifer, porque firmei
pacto com ele, e por isso não posso entrar no céu, onde só entram (…) aqueles que
não seguem o caminho do inferno? Então retira-te da minha vista, quando não,
usarei dos meus poderes e das minhas artes diabólicas
Obra de são Cipriano, Capitulo «são Cipriano e são Gregório tiveram um
encontro no qual disputaram acerca da fé católica, ficando são Gregório
vencedor e são Cipriano derrotado», Pag 295
Pois assim sebe:
Cipriano tinha pacto com Lúcifer, e esse pacto é de corpo e alma, e dá
poderes e artes infernais.
2- são Cipriano
foi salvo e resgatado por Deus do seu acordo demoníaco.
Embora são Cipriano tenha feito pacto com o demónio, porem dele o santo se
livrou para ser um servo de Deus, pois que assim está escrito na obra de são
Cipriano:
Dizia são Cipriano, num capítulo de seu livro, que numa sexta-feira, passando
por lugar deserto, viu tantos fantasmas em volta de si, que tremeu de susto, e
perdeu todas as forças para lhes poder resistir, porem os fantasmas eram bruxas
que se queriam salvas.
Logo se chegou uma delas a Cipriano, e disse:
- Salva-nos (…)
- Como vos hei-de salvar?
- Como te salvaste tu, infame?
(…) Cipriano viu diante dele 14 bruxas (…) todas escravas de
Lúcifer (…)
- Que desejas? – Perguntou Cipriano
- Queremos salvar-nos, e sermos como tu, escravas do Senhor – Responderam elasem
coro
Obra de são Cipriano, versando sobre «Poderes Ocultos», capítulo 11º, Pag
184-185
Pois assim se sabe:
As bruxas são escravas de Lúcifer, e porem elas também podem ser
escravas do Senhor se assim quiserem e forem salvas conforme são Cipriano o
foi.
3- são Cipriano
se fez passar por clérigo – no seu caso por bispo – para poder praticar as suas
artes sem impedimento
Ai! Ai!– disse o pastor – serás porventura o bispo de
Cartagena, ou serás Cipriano, o feiticeiro?
Cipriano ouvindo estas palavras, disse para o pastor:
Sossega, sossega, pastor, que não sou o feiticeiro, mas o bispo de
Cartagena.
(…)
- Segundo a nossa doutrina – disse no fim o falso bispo – perdoados estão
os teus pecados (…) no fim da confissão, são Cipriano, fingindo-se bispo disse
ao pastor
pag 288
São Cipriano fez-se passar por clérigo, para ganhar a confiança dos
gentios, e assim poder operar as suas maravilhas, fossem de Deus, fossem do
Oculto.
4- O
mistério de são Cipriano sobre os dois deuses
Assim se pode ler na obra de são Cipriano:
o teu Deus é antigo o Rei dos Céus, e eu sou o rei dos infernos. Ele
dá a lei aos seus vassalos, e eu dou-a aos meus
Obra de são Cipriano, Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do diabo,
capitulo 7º, pag 260
Então: aqui se afirma que existem dois deuses, um deus do céu em um deus do
inferno, ou seja, um deus do sol e um deus da lua e dos demais astros obscuros.
Mais assim se pode ler na obra de são Cipriano:
O deus que tu adoras é Lúcifer, e o que eu adoro é um Deus poderoso que
criou o Céu e a Terra e tudo mais que o sol domina
Os mistérios da feitiçaria, são Cipriano e são Gregório tiveram um
encontro no qual disputaram acerca da fé católica, pag 294
Então: o deus de são Cipriano é um deus, e disso não há dúvida, pois que
até mesmo são Gregório o reconhece e o aceita, dizendo a são Cipriano: «o
deus que tu adoras é Lucifer».
Já porem:
a questão é que o deus que são Cipriano adora quando diz que crê em
Deus, poderá não ser o Deus dos cristãos, que é o Deus que tudo criou e que é o
Deus do Céu e do Sol, mas antes é o Deus que domina sobre a lua, sobre os
espíritos e sobre a magia, ao contrário do Deus que tudo criou e que é o Deus
que – segundo são Gregório – domina sobre o Sol, ou seja, é o Deus da luz, e da
Criação.
Assim sendo:
Quando são Cipriano diz crer e adorar a Deus, eis que se coloca um
mistério:
ele está-se referindo ao Deus do Sol? – aquelede que fala são
Gregório – ou ao Deus das trevas, da lua, dos mistérios do espirito e da
feitiçaria?
Eis mistério que tem deixado muitos seculos de debates acalorados entre
aquele que defendem que são Cipriano é mártir do Deus cristão, e outros que
professam que são Cipriano é mártir de Deus, e porem não do mesmo Deus que os
cristãos, ou seja, de um outro Deus, o segundo Deus.
quer um
poderoso trabalho de magia?
quer um
poderoso trabalho de bruxaria?
escreva -nos!
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Escreva-nos.Este é o verdadeiro, original e antigo Altar de S. Cipriano. Comente as nossas matérias, coloque as suas orações, fale sobre as graças que são Cipriano já lhe concedeu, ou que você quer ver acontecer na sua vida. Use deste espaço com crença e respeito, pois é um espaço dedicado ao culto místico e religioso de São Cipriano e Bruxa Évora.Para encomendar trabalhos, escreva para: altar.cipriano@gmail.com
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