quarta-feira

amarração de magia negra

amarração de magia negra

AMARRAÇÕES- MALDIÇOES DE AMARRAÇÃO – AMARRAÇÕES AMOROSAS  




quer amarração de magia negra poderosa?
escreva para: altarcipriano@magianegra.com.pt

Maldição de amarração – amarração amorosa

«[ Deus] os PRENDE com correntes e os AMARRA com LAÇOS »

Sagradas escrituras - Livro de Job 36, 8


«Pelas chagas de Cristo, juro que (…) se faço isto é pelo muito amor que lhe consagro»

Obra de são Cipriano; forças e poderes ocultos do ódio e do amor; capitulo 1º


Amarrações amorosas e amarração para trazer amor de volta:
O que é?


MALDIÇOES DE AMARRAÇÕES. Amarração. O que é ?


Uma amarração, ( ou uma amarração amorosa), conforme a doutrina espiritual do caminho dos santos, é um processo místico e espiritual através do qual se invoca uma maldição, ( uma maldição de amarração, conforme revela o livro de Job, de Levítico e de Eclesiástico - Job 36, 8-12;Levítico 5,14-21; Eclesiástico 23, 18;22;26 ), a fim que ela desça e «amarre» alma de uma pessoa com a finalidade de a levar a ceder e a vergar a alguém que tendo pedido um tal conjuro a um santo de Deus, (como são Cipriano), então veja regressar a si a pessoa amada que teima em fugir-lhe, ou veja entregar-se a si a pessoa desejada que resiste em abrir-se-lhe. 
  
Acredita o caminho dos santos, que Deus é senhor não apenas de bênçãos, ( a chamada «magia branca»), como também de maldições, (a chamada «magia negra»), pois que Deus é senhor de todas as coisas, pois que assim está revelado:

Essas maldições [ de Deus, contra quem desobedece á sua vontade] serão para sempre um sinal e um prodígio

Deuteronómio 28, 46

Pois que assim se revela que as maldições de Deus, são um sinal e um prodígio que provem de Deus.
  
O rejeitado no amor, o injustiçado no amor, o atormentado e oprimido no amor, e o sofredor no amor, tem o direito de pedir aos santos de Deus ,(como são Cipriano), por auxílio na sua causa.

E em resposta, Deus pode amarrar, prender e constranger a alma daquele que enchendo-se de orgulho então persiste em manter o seu coração obstinado nos seus desvios e rejeições àquele que o ama, e que sofredor de amor pediu auxilio a um santo de Deus.

E quando Deus, por intercedência de um dos seus santos, aceita amarrar uma alma, eis que o faz segundo esta lei, conforme assim foi revelado:

Quando [ Deus] os PRENDE com correntes e os AMARRA comLAÇOS de aflição, é porque Ele só quer denunciar-lhes as acções e pecados causados pelo orgulho. E assim, Deus abre-lhes os ouvidos (…) se eles Lhe derem atenção e se submeterem, terminarão os seus dias na prosperidade e os seus anos em bem estar. Se não obedecerem, atravessarão a fronteira da morte e morrerão sem dar por isso

Job 36, 8-12
.
Pois conforme a doutrina e a fé no caminho dos santos, quando uma amarração é pedida a um santo de Deus e a Deus, ela é pedida neste fundamento e segundo esta lei, ou seja:

Para que por força da maldição de amarração aquele que teima em manter o seu coração obstinado, teimoso, orgulhoso e fechado então se abra ao que sofre e que por ele aguarda; para que por força da maldição de amarração aquele que se afastou então se submeta e regresse ao que o ama; para que por força da maldição de amarração aquele que se nega a entregar então se submeta e se venha a entregar ao que o deseja.

E quando assim é pedido, então é-o segundo a lei que acima é revelada no livro de Job, e um tal clamor é feito por forma a que os santos de Deus aceitem e assistam a esse pedido, para que se assim o fizerem então que a maldição recaia sobre o aquele rejeita o rejeitado, então que a maldição desça sobre o aquele magoa o sofredor, e que assim seja feito para que aquele que anda distante ceda e aceite aquele que rejeitou.

Deus é senhor não apenas de bênçãos, (ou as magias brancas), mas também e igualmente é senhor de maldições(ou as magias negras), pois que assim está escrito:

Se não me ouvirdes (…) mandarei contra vós a maldição
Malaquias 2,2

Pois assim se sabe que aquele que recusa a escutar aquilo que Deus e os santos de Deus estão tentando operar no seu coração, na sua alma e na sua vida, então sobre esse Deus fará recair a maldição, pois que Deus é senhor de bênçãos e maldições.

Assim, na amarração amorosa será pedido que os espíritos sob o poder de Deus intervenham na alma, na vida e no coração daquele que mantém o coração fechado a quem o ama, para que ele regresse a quem o ama, pois que o santo de Deus ouvindo o clamor do sofredor assim firmou e rogou tal maldição. E assim, aquele que se recusa a corrigir os seus caminhos e a ceder ao decretado pelos votos clamados a um santo de Deus, esse verá a sua alma amaldiçoada até que se torne manso e ceda, e assim amaldiçoado ficará ate que o faça, e assim sucederá para que ele ceda.

As escrituras revelam que sobre Job, sobre Saul , sobre Acab e sobre Abimelec….  sobre todos eles Deus lançou espíritos maus para que se cumprissem os seus projectos; também sobre o faraó do Egipto e através de um dos seus santos, (Moisés), Deus lançou uma maldição de 10 pragas, para que o faraó cedesse e se cumprisse a sua vontade. Pois assim se observa que Deus sobre todas as coisas tem poder, e Deus tem poder tanto sobre anjos e bênçãos, ( magia branca), como tem poder sobre espíritos maus e maldições, ( magia negra).

Pois através de um santo de Deus, podem-se firmar as mais fortes maldições a favor do injustiçado no amor, do sofredor no amor, ou do rejeitado no amor, assim amarrando o obstinado e o desviado, até que ele ceda e vergue e se entregue a quem clamou por tal auxílio.

No amor e por amor, pode o Senhor a todos ajudar, pois que assim está escrito:

Bendito seja Deus, Ele fez por mim maravilhas de amor
Salmo 31,22

E ao que sofre pela rejeição do coração desviado, ao que sofre pela teimosia do coração endurecido, e ao que sofre pela opressão do coração fechado, esse assim pode apelar a um dos santos de Deus e a Deus:

Levanta-Te Deus com a tua ira! Ergue-Te contra o abuso dos meus opressores!
Salmo 6,7

Assim se sabe que aquele que rejeita, aquele que magoa, e aquele que se recusa a abrir a alguém que um santo de Deus aceitou proteger, assim oprimindo-o e ferindo-o, então eis que se sabe que Deus poderá sobre esse opressor erguer-Se e enviar-lhe a sua ira, e pode essa ser uma maldição de amarração, para que aquele que rejeita se vergue ao rejeitado, para aquele que foge se submeta ao que espera, para aquele que magoa se entregue ao magoado, para aquele que orgulhosamente permanece obstinado ceda ao que por ele anseia em amor, por amor e com amor.

Ensinam as escrituras que há muito tempo atrás, também um povo sofria oprimido, chorando, desesperado, inquieto, ansioso, desamparado e desiludido perante um faraó do Egipto que se recusava a conceder-lhes liberdade. E perante tamanho tormento nos seus corações, eis que através de um santo de Deus que foi Moisés, operou-se uma poderosa maldição que caiu sobre o faraó do Egipto e eis que o faraó depois de padecer tormentos então abriu o seu coração e cedeu ao povo hebreu, aceitando liberta-lo.

Pois o mesmo pode suceder consigo, pois se através de um santo de Deus o Senhor decidir firmar a sua maldição sobre aquele que tanto tormento lhe causa com a sua obstinação irredutível, então a essa pessoa sucederá o mesmo que ao faraó, e também essa pessoa ver-se-á forçada a ceder a si, a vergar a si e a abrir-se a si, para que se acabe então o seu tormento, a sua dor, a sua solidão, o seu descontentamento, o seu sofrimento, a sua ânsia, e sua inquietude e o seu desespero.

Quando assim o Senhor de todas as coisas o aceitar fazer por intercedência de um dos seus santos, ( como é são Cipriano), então essa amarração será estabelecida tal como foi a maldição recaída sobre o faraó do Egipto, e será essa uma amarração conforme o saber acima revelado de Job, (Job 36, 8-12),e será essa uma amarração pela qual a alma dessa pessoa será presa por correntes de padecimentos para que ceda ao que a ama, e será essa uma amarração pela qual a alma dessa pessoa ficará ligada a laços de aflição para que se vergue ao que a ama, e será essa uma amarração que assim se firmará com a ira do Senhor para que essa alma ceda, e será essa uma amarração pela qual isto assim sucederá ate que essa alma se canse de andar perdida e de sofrer, e então se entregue àquele que está oprimindo, ferindo e magoando com a sua obstinação, pois que destes votos não há escapatória.

E porem podereis dizer:

Mas Deus não «amarra» ninguém.

Então assim vos dizemos:

Acaso não está escrito?:

Eu mesmo te vou AMARRAR com cordas, e não te voltarás de um lado para o outro enquanto não terminarem os dias em que deves ficar AMARRADO.
Ezequiel 4,5-8

E assim se atesta que Deus pode pelas suas próprias mãos pode amarraruma alma, e assim sendo então ligar, atar e prender uma alma pelo tempo que Deus achar certo para que essa alma se vergue, e ceda, e se entregue á sua vontade.
.
E se mesmo assim ainda vos subsistem dúvidas quanto ao poder de uma amarração clamada a um santo de Deus como são Cipriano, então olhai que assim está revelado:
.
Que o amor e a felicidade não te abandonem. AMARRA-OSem redor do teu pescoço
Provérbios 3,3
.
Pois assim que se saiba: Não deixeis que o amor vos fuja, e não deixeis a felicidade do vosso coração evadir-vos, e se necessárioAMARRAI-OS a vós. Assim diz a Palavra de Deus para que quem quiser então entenda, e assim se cumpre na amarração clamada a um santo de Deus e a Deus.

Exemplos históricos de amarrações ou processos espirituais com efeitos iguais ás amarrações  


Provavelmente a primeira vez na historia da humanidade, (em termos bíblicos), que os efeitos típicos de uma «amarração» sucederam, foi quando a serpente tentou Eva a cair no pecado, e o fez através da tentação. Conforme descrito no Livro de Génesis, a serpente não obrigou Eva a cair na tentação, pois um espírito não pode obrigar ninguém a nada. Contudo, a serpente insinuou-se persistentemente na vida de Eva de uma tal forma, que ela acabou cedendo e caindo na tentação.

Outro grande exemplo histórico de efeitos espirituais iguais aos surgidos numa amarração, podemos encontrar no I Livro de Samuel. Nesse livro bíblico, (18,10), podemos observar como Deus enviou um espírito mau para tomar conta do rei Saul, a fim de o abater e desmoralizar, ate que o rei fragilizado…caísse em desgraça.

Outro exemplo bíblico de uma maldição poderosamente lançada a uma pessoa, podemos encontrar no Livro de Job, onde se observa que Satã actuando com a anuência de Deus, infestou a vida de Job com todo o tipo de maleficências para testar a Fé dele.

Ainda outro exemplo histórico podemos encontrar na história de São Cipriano. No capítulo sobre a «Historia da Conversão de São Cipriano», podemos ler que contratado por Aglaide, São Cipriano formulou uma maldição de amarração sobre Justina. Em virtude de tal malefício, Justina foi atormentada pelo demónio, ora sendo «presa a fortes tentações», ora sendo aterrorizada para que ficasse «apavorada». Tudo isso, sempre feito com a intenção de vergar o espírito de Justina, para que ela farta de tanto tormento, se entregasse ao mandante da bruxaria. Justina foi por isso vítima de imensas «astúcias demoníacas», sendo contudo que o feitiço nesse caso não funcionou, pois que ao contrário do sucedido com o rei Saul, Deus não o permitiu e São Cipriano fracassou nesse bruxedo. Apesar de todos os tormentos invocados por São Cipriano funcionarem em pleno, contudo Justina não se entregou ao mandante da bruxaria pois Deus não o permitiu, como havia permitido que os tormentos surtissem efeito no rei Saul, levando-o à perdição. 

Que efeitos produz uma amarração?

Dizem o saberes de S. Cipriano que uma amarração com recurso a magia negra, desperta sobre a sua vítima, tanto tentações como tribulações, conforme seja necessário para forçar uma certa criatura a aceitar um fim amoroso que ela não deseja. Desde infortúnios a tentações carnais, as astúcias demoníacas operam de diversas formas, conforme se pode ler:

«Aglaide resolveu apelar para outros recursos, e foi procurar Cipriano, o mago dos magos (…) Atendendo á solicitação, Cipriano valeu-se de todos os recurso da sua arte magica para satisfazer o moço enamorado (..) Cipriano fez com que jovem fosse presa de fortes tentações e ficasse apavorada durante noites com aparições (…) Foi aquele demónio a casa de Justina, procurando excitar-lhe o espírito e acender-lhe os desejos da carne(…) Perturbada pela influencia diabólica, Justina (..) sentia incendiar-se-lhe na carne a chama do desejo (…) a jovem (…) sentiu ímpetos de buscar amante fosse como fosse (..) o príncipe das trevas(…) vingou-se desencadeando (..) uma série dedoenças de toda a sorte»

Obra de S. Cipriano, Pag.s 27-31, Capitulo «A Conversão de S. Cipriano»

 Assim se percebe verdadeiramente como opera uma amarração, ou seja, cabe a uma amarração concorrer para gerar efeitos espirituais e espiritualmente perturbadores, fragilizantes e desorientadores na alma de uma criatura, ate que ela fartando-se de assim andar espiritualmente perdida, condenada e com a alma caída em perdição, então acabe cedendo e vergando a um certo fim de natureza amorosa.
.
Pois tal como Deus permitiu que Satã invadisse a vida de Job, também Deus o permitindo então a amarração assim amaldiçoará a vida do amarrado. A amarração não fará por isso nascer amor no coração de ninguém, nem trará alguém a si de alegre e livre vontade, mas antes constitui simplesmente uma maldição que tem apenas o objectivo de infestar a alma de uma pessoa para ora enfraquecer, ora desorientar, ora influenciar alguém.
.
Assim funciona a maldição de amarração, pois que Deus deu ao homem livre arbítrio, conforme revelado no Livro de Eclesiástico XV, XI-XIV. Porque o que Deus dá ninguém pode retirar…logo nem os espíritos, nem os demónios, nem os anjos, podem obrigar o amor a nascer num coração, pois que o amor é algo que apenas pode existir verdadeiramente se nascer voluntariamente e em liberdade, ou então não será amor. O que porem pode ser feito, é levar aquele que persiste irredutivelmente em andar por caminhos maus, e que rejeita o rejeitado, e que fere o injustiçado, a parar com a sua obstinação e a regressar aos caminhos e destinos que lhe foram ditados pelo Senhor através da intercedência de um dos seus santos, como é são Cipriano.
.
Entenda-se assim: o faraó do Egipto jamais aceitou com bondade e amor o pedido de Moisés para libertar o povo de Deus, e no coração do faraó jamais a compaixão e o amor a Deus conseguiram entrar, sendo que o seu coração permaneceu sempre irredutivelmente fechado e endurecido.
.
Porem, ao coração fechado e endurecido do faraó, respondeu Deus através de um dos seus santos, ( Moisés), infestando-o com uma maldição de 10 pragas, e assim feito, o faraó assim cedeu e se abriu á vontade de Deus.
.
Não foi fácil, e foi necessário o seu tempo pois foram necessárias 10 pragas para gerar temor e cedência no coração do faraó.
.
E não cedeu o faraó nem amor ou compaixão, pois que essas coisas jamais ali nasceram naquele coração endurecido e fechado.
.
E porem, no tempo que Deus marcou, o faraó assim foi levado a vergar. Pois assim e da mesma forma sucede neste tipo de processo espiritual.


Como é que uma amarração consegue produzir esse resultado de união?

Uma amarração produz esse resultado de oportunidades de união no amor, porque as entidades espirituais invocadas e que infestam o «amarrado»,  vão abordar a pessoa amarrada e vão causar certos efeitos de tormentos e tribulações na sua alma.


Você pergunta:
- que efeitos produz uma amarração? Que efeitos tem o espírito que está operando invisivelmente uma amarração na vida de uma pessoa?

Os espíritos provocarão fundamentalmente 5 tipos de efeitos na vida da pessoa que estão querendo amarrar a quem encomendou a maldição de Deus a um santo de Deus, ou aquilo a que vulgarmente se chama um trabalho de magia.
.
Os 5 efeitos de uma amarração sobre uma pessoa, são:
1-
Tentação, seja na forma ou de desejo carnal, ou na forma da pessoa amaldiçoada ser induzida a andar com o mandante da amarração no pensamento, ou na forma de uma vontade, (ou da geração de circunstancias), e que de tempos a tempos impele a vitima a estar próxima do mandante da maldição

2-
Problemas, contratempos, revezes, perdas, atrasos, infortúnios, tribulações e eventos desmoralizadores que tendem a perseguir a vida da vítima de maldição de amarração, e por vezes mesmo ate aqueles que a rodeiam e que essa pessoa ama. Pode também uma má-sorte relativamente ocasional parecer persistir em suceder-se na vida da pessoa, ou na de pessoas a ela ligadas. 

3-
Estados mais ou menos visíveis de confusão, ou desorientação, que tendem a ocorrer na vítima da maldição de amarração. A pessoa amaldiçoada pode mesmo revelar comportamentos rebeldes, ou que evidenciam uma revolta mais ou menos inexplicável, ou ate mesmo um sentimento de angustia que persiste em acompanhar a pessoa, pois que ela esta sendo infestada por espíritos e mesmo não tendo disso consciência, ( pois que os seus olhos não os vêem), a pessoa contudo pressente no seu intimo que algo não esta certo e acaba por manifestar condutas algo desorientadas, contraditórias, impacientes, revoltosas, indecisas, atípicas, como se a pessoa parecesse não estar totalmente «em si mesma», ou como se ela não soubesse bem o que quer, ou que a pessoa tanto hoje actuasse num sentido e amanha noutro, ou que a pessoa manifestasse visíveis estados de irritabilidade e intolerância ás contrariedades.

4-
Perturbações espirituais advindas da infestação de espíritos na criatura vitima de maldição de amarração, e que lhe podem afectar os sonhos, (sonhos intensos, pesadelos, sonhos estranhos e fortes ou ate mesmo a ocorrência de insónias), e ate mesmo gerar comportamentos dispersos, erráticos ou contraditórios. Perturbações alimentares, dores de cabeça e outros tipos similares de distúrbios físicos que não tenham uma origem atestada por uma explicação médica, podem também ocorrer. Não pretende com a isso a maldição gerar doenças ou enfermidades, mas antes contribuir para a fragilização e desorientação da pessoa amaldiçoada


5-
Estados de indecisão, ou desmoralização, ou ate mesmo isolamento. Nalguns casos estes estados podem afectar as capacidades de normal discernimento, e pode a pessoa cair num estado de alheamento, impasse e estagnação, na qual ela fica constrangida de tal forma em virtude dos padecimentos da alma, que não consegue senão permanecer em desgraça, pois que ela resistindo a aceitar o mandante da maldição, contudo também não se consegue libertar da maldição e dos desejos expressos do mandante da maldição, e tudo estagna num impasse até que ela aceite abrir-se aos fins do malefício. Pode também a vida da pessoa ser espalhada e dispersa por caminhos maus, a fim de a fazer vaguear perdida por maus destinos e jamais encontrando o seu bom destino, e assim suceda para que ela jamais encontre paz nem  tranquilidade, e para que assim sendo ela vá apenas encontrando aridez e desilusão após desilusão, e assim sucedendo então ela se canse de vaguear perdida e de sofrer na alma, e assim aceite o mandante da maldição. Podem por tudo isso ocorrer manifestações de padecimentos espirituais que não sendo conscientes ou visíveis, contudo deixam a pessoa amargurada e atormentada no seu íntimo, pois que a sua alma está condenada a permanecer infestada de uma maldição.    


Em resumo:

Estes são em traços gerais, os 5 efeitos que se farão sentir sob uma pessoa vítima de uma maldição de amarração.
.
Alguns destes efeitos são visíveis, ( como por exemplo os comportamentos que a pessoa passa a assumir, ou as tribulações que a possam atingir), ao passo que outros efeitos são invisíveis, ( como as tormentas e padecimentos espirituais que acometem a pessoa, e que não sendo visíveis contudo são perturbadores, ou angustiantes, ou destabilizantes e opressivos para a pessoa que os sofre no intimo da sua espiritualidade e por vezes mesmo de uma forma semi-inconsciente pois que ela não pode ser alertada para o facto de estar a ser «amarrada»).
.
Uma maldição é um processo espiritual que infesta a alma de uma pessoa, pelo que na sua essência a infestação não é visível aos olhos tal como o espírito não se vê com os olhos e porem ele existe, nem as almas se podem ver com os olhos e porem elas existem. Contudo, a infestação de amarração embora não se vendo, ela existe e é tão real como são os espíritos, e como é Deus. Tudo isto é feito, para que em espírito a alma da pessoa amaldiçoada seja amarrada, presa e constrangida, e assim seja ate que no corpo ela ceda e se submeta ao mandante da maldição.

Por isso, numa maldição de amarração se diz:

«Fulano ( nome da pessoa a quem se faz a amarração), se tu amares outra pessoa que não a mim, pedirei ao Diabo que te encerre no mundo das aflições, e de lá não saias senão para te unires a mim»

Livro de S. Cipriano, Capitulo «As Mágicas» de S. Cipriano, pag. 329

Pois assim: O que pede a amarração?

Pede que tal como a alma condenada é aprisionada no inferno, também a alma amarrada fique presa, ligada e constrangida a padecimentos ate que ela se submeta, e que assim essa alma espiritualmente presa, atada e amarrada apenas se livre dos tormentos quando ceder á maldição.

Assim:

ou ela regressará, ou ela amaldiçoada ficará até regressar.

Significa isso:

A criatura ficará espiritualmente amaldiçoada, a sua alma será objecto de infestação de maldição, e de tempos a tempos terá algum descanso para que não morra, pois que a morte não se lhe deseja. Mas depois, logo regressará a maldição em forma para atormentar a vítima, pois que ela não terá descanso.

Da maldição, a criatura amaldiçoada apenas se livrará se regressar ao mandante da maldição, ou finda a sua vida, ou se o mandante decidir «libertar» a vítima da maldição. 

Técnicas espirituais usadas numa amarração, conforme o saber de são Cipriano


Assim diz a obra de são Cipriano:

Porque Deus permite que o demónio atormente as criaturas (…)

1º È para que o homem, obstinado, em culpas, sirva de terror aos outros homens
2º È para que os que não são obstinados, sejam só castigados neste mundo[ e não no próximo] pelas suas culpas
3º É para que o homem, vendo-se castigado pelo demónio, fuja de ofender a Deus
4º É para castigar alguma culpa ( …) da qual se quer satisfazer a justiça de Deus
5º É para os que estão em graça, não caiam dela
6º É para que se arrependam os pecadores, vendo com os seus olhos a justiça de Deus
7º É para mostrar a santidade de algumas criaturas
8ºÉ para purificar os seus escolhidos
9º È para que tenham o purgatório neste mundo, e se confundam, vendo que dos seus males resultam as criaturas tantos bens

Obra de são Cipriano; sobre poderes ocultos, orações e esconjuros; capitulo  1º

Pois se sabe pela obra de são Cipriano, que existem 9 motivos pelos quais Deus pode permitir que demónios e espíritos maus vão e atormentem as almas das criaturas, ( ou seja: que ocorra com sucesso a chamada «magia negra»), e numa amarração amorosa é pedido que Deus o permita conforme o1º, o  2º e o 4º motivos expostos na obra de são Cipriano, ou seja, para que aquele com o coração obstinado seja castigado neste mundo pela sua obstinação, assim como para que o Senhor permita que se castigue a culpa daqueles que ferem e magoam injustamente o coração do sofredor, e que esses andem perdidos, dispersos, e sendo castigados tanto tempo quanto necessário ate que desistam da sua obstinação e cedendo, se tornem mansos.
Nalguns casos, também o 8º e 9º motivo é invocado, ou seja, é pedido que a criatura amarrada sofra na alma tanto quanto necessário, e por tanto tempo quanto necessário, para que lavando-se de todo o mal feito a quem feriu, e limpa esteja de todos os pecados cometidos contra quem magoou, então essa criatura já purificada e limpa então venha a quem a ama.

Também assim diz a obra de são Cipriano:

Nomes dos demónios que atormentam as criaturas, porque Deus as consenteque elas as mortifiquem (…)

Há obsessos, possessos, malificiados. Os obsessos são aqueles que o demónio atormenta estando do lado de fora; Os possessos são aqueles que têm o demónio dentro do corpo; Os malificiados são aqueles que o demónio apoquenta ou molesta (…) por concurso de alguma feitiçaria ou trabalho; Os malificiados e possessos, são os que estão enfeitiçados e juntamente possuídos pelo demónio; Os malificiados obsessos são aqueles a quem o demónio persegue na parte de fora

Obra de são Cipriano; sobre poderes ocultos, orações e esconjuros; capitulo  2º

Pois numa amarração amorosa, procura-se invocar o tormento de uma criatura através da casta de espíritos «obsessos», ou seja, não se pretende que a pessoa seja possessa a níveis descontrolados e irrecuperáveis, mas sim que ela seja atormentada por espíritos que a perseguem sem a invadir intrusivamente, fazendo-a perder-se irremediavelmente, pois que isso não se pretende, mas antes se pretende a alguém conduzir outrem. Porem, na amarração toda a criatura amarrada é uma criatura «maleficiada», ou seja, uma criatura na qual os padecimentos da sua alma concorrem por força de espíritos que acorreram a essa pessoa por força de um trabalho.

como funciona espiritualmente a amarraçao de magia negra?

Espíritos enviados - como enviados foram os espíritos que atormentaram Job e o rei Saul - espíritos descerão e assombrarão as noites, o sono e a alma da pessoa amarrada, gerando tormentos, bloqueios, dispersões do seu destino ou estagnações que levam a vítima a um estado de confusão.
Os efeitos de um feitiço de amarração celebrado por missa negra e apelando ao poder das maldições de Deus, atacam espiritualmente a alma da pessoa a quem se dirige, e tendem a começar a ocorrer num prazo entre 6 a 12 dias após a maldição ter sido lançada. Pois então:

 Uma vez lançada a maldição de amarração, então ela infestará na alma da pessoa amarrada, e ela ali persistirá castigando e flagelando na alma dessa pessoa amarrada sempre sem dar descanso nem parar senão ate essa pessoa ceder ao mandante da maldição/feitiço de amarração, e por isso assim se fará conforme assim está escrito:

Tu castiga-os pouco a pouco, dando-lhes oportunidade de se arrependerem
Sabedoria 12,10

Pois então: A obra do espírito em espírito castigará «pouco a pouco» e «passo a passo» ate que a pessoa ceda, e por isso: «pouco a pouco» - e a cada dia que passar -  eis que a amarração em espírito insistirá e persistirá castigando na alma da pessoa amarrada sem jamais parar nem recuar senão quando ela ceder, e por isso eis que  – dê por onde der e demore o que demorar – assim será até ela acabar cedendo, e por isso ela cederá, pois que neste mundo apenas vence aquilo que for por Deus em espírito aceite, firmado e destinado.
Pois por isso, assim trabalhará a amarração, pois olhai que na obra de são Cipriano podemos ler:

o descanso que tu terás enquanto para mim não te virares, é como o que tem as almas no purgatório, penando continuamente (…) será esse o descanso que te dou enquanto para mim não te virares

Obra de são Cipriano , sobre «Autentico tesouro da magia branca e da magia negra ou segredo da feitiçaria», capitulo 7º, versando sobre «trabalho que se faz com bonecos tal qual fazia são Cipriano», Pag 236

Pois então:  A função da amarração é esta, que é em espírito amaldiçoar e amarrar a alma de uma certa pessoa num mundo de tormentos espirituais que em espírito afligirão a alma dela, para que assim sendo então essa pessoa sofra na alma ate ceder, e que esse padecimento não saia dela senão quando ela arriar, e que assim seja ate ela ceder.

Que fins são alcançados com os efeitos de uma amarração?

Se formuladas por saberes conforme os de são Cipriano, as maldições, (sejam as de amarração ou outras), são fenómenos espirituais particularmente agressivos e que tendem a infestar a vida de uma pessoa através da acção dos efeitos anteriormente descritos. Ao realizar todos estes 5 tipos de efeitos na vida da pessoa amarrada, (todos eles poderão suceder, ou então apenas aquele que os espíritos acharem necessário causar numa criatura, sendo que alguns desses efeitos são visíveis – como as tribulações que atingem uma pessoa, ou as condutas que ela demonstra, etc…-  e outros operam-se espiritualmente e são por isso invisíveis – como os estados emocionais ou espirituais de tormento -),
o trabalho de amarração acaba gerando uma MALDIÇAO numa certa pessoa, a fim de a fazer ficar, ou sujeita á tentação carnal, ou fragilizada, ou confusa, ou com a vida dispersa por maus destinos, e assim ande com a alma atormentada para que fartando-se de vaguear sem descanso e cansando-se de sofrer na alma, então possa a vitima da maldição acabar cedendo e aceitando o mandante do malefício.

«Amarrar», num sentido místico, significa o mesmo que «constranger», ( do latim «constrangere»), ou seja: «obrigar á força», «impedir movimentos», «coagir», «obrigar a sujeitar-se» e «violentar». O acto de «amarrar» alguém a uma pessoa, (num sentido espiritual), é o acto de amaldiçoar uma pessoa a ser violentada na alma, a punir-lhe na alma todos os movimentos dessa pessoa que vão no sentido dela se afastar da outra, e por essa via obriga-la á força a sujeitar-se á coacção de que é vitima. Trata-se por isso de uma forma de violentamente pressionar alguém a submeter-se a outrem.
.
Assim, a amarração não promete que uma pessoa volta de livre vontade, antes o que a amarração promete é que a pessoa que se afastou, fique AMALDIÇOADA e que assim:
.
1-ou ela aceite, «contra própria vontade», o seu regresso á força, (à custa das torturas que sofre)
2- ou ela resista, e nesse caso fique amaldiçoada ate regressar, (à mercê dos efeitos atribuladores da maldição)
.
A maldição de amarração castigará a alma da pessoa amaldiçoada, fará com que a pessoa atingida fique desorientada, confusa, fragilizada, com vida dispersa e perdida, pois a maldição infestará a sua alma.
Os espíritos, ( seja eles anjos ou demónios), não «comandam» nem «mandam» nas pessoas, pois elas possuem o «livre - arbítrio» que lhe foi concedido por Deus. E se nem Deus retirou esse «livre arbitro» ao homem, então muito menos o poderiam anjos ou demónios faze-lo. Desse «livre arbítrio» fala são Agostinho no seu livro LXXXIII I, e também afirma o mesmo Santo Agostinho na sua obra que os espíritos apenas podem «insinuar-se» ás pessoas, que os espíritos apenas podem «influenciar» as pessoas.

Não se afirma por isso que uma maldição de amarração faz uma pessoa a voltar de livre vontade pulando de felicidade e êxtase, alegremente e cheia de amor para si, pois nenhum espírito poderá fazer nascer forçadamente amor num coração, uma vez que nem Deus isso faz. Afirma-se antes que uma maldição de amarração faz espíritos poderosos vindos sob o comando de Deus insinuar-se,( tal como sucedeu com Job, Saul, Abimelec e Acab), na vida da vitima, e assim gerar efeitos, (conforme os 5 tipos de efeitos anteriormente descritos), que levam uma pessoa a ficar , ( conforme os efeitos que a maldição gerar, sejam eles visíveis ou invisíveis), espiritualmente atormentada.

Esse é o fim da maldição de amarração, pois que o fim da amarração é…AMALDIÇOAR AQUELE QUE SE AFASTOU, PARA QUE ELE OU REGRESSE FORÇADAMENTE, OU SE INSISTIR EM NÃO REGRESSAR, ENTAO FIQUE AMALDIÇOADO. Uma vez rogada e direccionada a maldição á sua a vitima, o processo está gerado e concluído com sucesso, pois que a pessoa se encontra... AMALDIÇOADA.
.
Depois de infestada com a maldição, será a força ou a fraqueza espiritual da pessoa amaldiçoada a ditar por quanto tempo ela resistirá aos tormentos da maldição, e quando ela sucumbirá á mesma. A pessoa amaldiçoada, poderá sucumbir mais ou menos brevemente aos efeitos da maldição, conforme seja ela mais forte ou mais fraca de espírito, e ofereça por isso mais ou menos resistência á infestação de que a sua alma foi vítima. Perante Moisés, o faraó do Egipto necessitou que uma maldição constante de 10 pragas infringisse a sua vida de todas as formas, para deixar que o povo de hebraico fosse liberto da escravidão, e mesmo assim feito ele persistiu em teimar contra a vontade da maldição e voltou atrás na sua decisão, perseguiu o povo de Deus. Já mediante a maldição, o rei Saul mais facilmente se desmoralizou e vergou, ao passo que a maldição não abandonou Job enquanto ele não cedeu aos fins que justificaram o seu tormento. Assim se observa que a força espiritual de uma pessoa pode faze-la resistir a uma maldição, e que se assim sucede a maldição persistirá em perseguir a pessoa ate que ela ceda. Enquanto persistir em resistir, persistirá na alma dela a maldição.
.
Por isso, é fácil entender pelos efeitos gerados por uma amarração, (confusão, contratempos, desorientação, fragilização, tormentas, etc), que os sintomas que uma amarração produz não são típicos de magia branca, mas exclusivamente próprios de uma maldição de magia negra
.
Sobre as amarrações operadas por são Cipriano, costuma-se dizer:

È como um casamento selado não pela bênção de Deus, mas sim pela maldição dos santos e de Deus.

Assim é, pois que 2 almas ficam unidas através da maldição ate que a morte as separe. E até que a morte as separe, aquele que foi amaldiçoado permanecerá amaldiçoado até que aceite o outro, pois que unidos estão os dois em alma,( pela maldição), para que depois se unam os corpos assim que o amaldiçoado ceder.

E se o amaldiçoado não ceder, então amaldiçoado permanecerá ate que ceda, ou que a morte o leve deste mundo.

Desta maldição, e destes votos, não há escapatórias nem «divórcios», senão com a morte.

E muitos assim dizem: como podem ser os santos de Deus e Deus chamados a assuntos de amor e de amarração?

«Deus está perto dos corações feridos»
Salmo 34,19

E muitos assim dizem: como podem ser os santos de Deus e Deus chamados a assuntos de amor e de amarração?

Pois assim dizem os mais antigos saberes hebraicos, pois que assim diz a Torah:

Se o marido suspeitar e tiver ciúmes, quer a mulher esteja contaminada quer não, ele deverá levar a sua mulher ao sacerdote (…) o sacerdote dirá fazendo a mulher jurar: “Se não dormiste com um estranho e não te contaminaste enquanto estavas com o teu marido, que esta água amarga da maldição não te faça mal. Mas, se (..) enquanto estavas com ele te contaminaste , deixando-te com outro homem (…) que Deus te entregue á maldição
Levítico 5,14-21

Assim se sabe que aquele que num relacionamento ofende o amor, que fere o coração do outro, e que magoa aquele que ama…. esseestá na verdade ofendendo, ferindo e magoando a Deus. Assim se sabe também que aquele que ferindo no amor, e tendo por isso ofendido a Deus…. será amaldiçoado por Deus. E sobre a alma desse que ofendeu a Deus desviando-se do amor, recairá a maldição de Deus que o fará padecer ate que ele ceda e vergue e redimindo-se do seu pecado então ele regresse ao bom caminho do amor, regressando àquele que amando foi desprezado e ferido no amor. Esta é a maldição amorosa que Deus permite que se firme numa alma, pois que assim também está escrito:

O homem que trai o leito matrimonial (…) tal homem será castigado (…) o mesmo acontece com a mulher (…)seráamaldiçoada
Eclesiástico 23, 18;22;26

Esta é a maldição amorosa que Deus permite que se firme numa alma, ( coisa á qual vulgarmente chamais de «amarração»), e este é o mandamento da Lei de Deus usado para invocar um santo de Deus e a Deus…. para que uma alma seja «amarrada» conforme prevê o Livro de Job 36,8-12.

Uma amarração de magia negra, é uma maldição

Uma amarração é uma maldição,  é um processo de magia negra, que celebrado em missa negra por sacerdotes de um altar místico, visa infestar a alma da pessoa atingida com uma maldição, a fim de a condenar espiritualmente ao tormento Assim feito, ou a criatura regressa e a maldição cessa, ou se ela resistir a maldição perdurará ate que ela regresse, a fim de a «forçar» a aceitar o mandante da maldiçao.
Sobre o amor, eis que assim está revelado:

O amor é forte, é como a morte!
Cruel como o abismo é a paixão.
As suas chamas são chamas de fogo, uma faísca de Deus

Cântico 8,6

Pois assim revelam as escrituras que o amor é forte e contudo pode ser cruel como a morte, e contudo o amor é uma «faísca» de Deus, o amor é uma fagulha que faz parte de um grande fogo eternamente ardente que é Deus, o amor é uma parte da essência celestial daqu’Ele que é o Senhor de todas as coisas.

E porque o amor é uma parte de Deus , e porque o amor é como uma centelha de Deus que arde dentro de um coração, então no coração daquele que ama ali habita uma «faísca» de Deus, e então assim sendo ali existe a possibilidade de apelar a Deus para que Ele possa intervir junto daquele que rejeita e fere aquele coração, para que Deus lance a sua ira contra quem está rejeitando e magoando uma «faísca» do Senhor.

E aquele que magoa, que fere, que rejeita e que se desvia dessa faísca de Deus, se Deus o ordenar então verá recair sobre a si a ira e a maldição de Deus, para que assim sucedendo ele cesse de ferir o coração que ama, e lhe ceda, e se lhe vergue. E firmando-se a maldição de Deus, eis que sucederá conforme assim está escrito:

Todas essas maldições cairão sobre ti, perseguir-te-ão e atingir-te-ão (…) porque não obedeceste a Deus
Deuteronómio 28,45

Pois assim se sabe que a maldição rogada por um santo de Deus e por Deus firmada, ela cairá e perseguirá a pessoa amaldiçoada ate que ela ceda e vergue e aceite os propósitos dessa maldição, e se assim não o fizer então a maldição perdurará na sua alma ate que ela ceda.

Assim, quando por um santo de Deus uma alma é amarrada, ela apenas poderá livrar-se de tamanha perdição e maldição cedendo às ordens que essa maldição lhe impõe, assim entregando-se àquele que clamou por tal maldição.

E sobre esse amaldiçoado, tal como sobre o rei Saul sucedeu, a força dos espíritos enviados por Deus assim o lavará a ceder, ou em tormentos ficará perdido até que ceda.

E porem podereis dizer:

Mas Deus não «amarra» ninguém.

Então assim vos dizemos:

Acaso não está escrito?:

Eu mesmo te vou AMARRAR com cordas, e não te voltarás de um lado para o outro enquanto não terminarem os dias em que deves ficar AMARRADO.
Ezequiel 4,5-8

Pois assim se atesta que Deus pode pelas suas próprias mãos pode amarrar uma alma, e assim sendo então ligar, atar e prenderuma alma pelo tempo que Deus achar certo para que essa alma se vergue, e ceda, e se entregue á sua vontade.

Provas bíblicas da amarraçao amorosa

«[ Deus] os PRENDE com correntes e os AMARRA com LAÇOS »
Job 36, 8
Deus tem o poder de prender e amarrar uma alma, e a isso mesmo se chama…. «Amarração», sendo que essa consiste numa maldição de Deus que visa fazer o coração endurecido e desviado e rebelde, ceder e vergar-se aos destinos que Deus marcar a uma alma.

Que assim é, eis que atestam as escrituras, onde assim está escrito:

Quando os prende com correntes e os amarra com laços da aflição, é porque Ele só quer denunciar-lhes as acções (…) [ causadas] pelo orgulho. E assim, deus abre-lhes os ouvidos (…) se eles Lhe derem atenção e se submeterem, terminarão os seus dias em prosperidade e os seus anos em bem-estar. Se não obedecerem, atravessarão a fronteira da morte sem dar por isso
Job 36, 8-11

Assim se sabe que Deus pode AMARRAR uma alma em aflições, ate que ela ceda e escute a vontade de Deus.

E a isso chama-se… uma AMARRAÇAO.

E como opera a amarração apelada a um santo de deus?

Conforme assim foi revelado:

[ Deus] diz: «Não endureçais os vossos corações»(…) Durante quarenta anos aquela geração Me desgostou. Então Eu disse: «È um povo de coração transviado (…) por isso eu jurei na minha ira: Jamais encontrarão repouso».
Salmo 95,8-11

Assim foi revelado que ao Senhor não agradam os corações endurecidos, transviados, desviados e teimosos, pois que o coração assim fechado é um coração onde Deus não pode operar, e onde o amor de Deus não pode ali entrar, e onde o amor não pode sobreviver verdadeiramente.

Assim, perante o coração transviado, teimoso e fechado que fere e magoa aquele de fé, pode o de fé pedir a um dos santos de Deus que interceda para que sobre o coração transviado e desviado, possam recair as mesmas maldições que recaíram sobre o povo de Deus quando ele fechou o coração a Deus, e endureceu o coração ao Senhor, pois que quando assim sucedeu, o povo de Deus se viu amaldiçoado e por 40 anos vagueou pelo deserto sem repouso, nem descanso, nem bom destino, e em padecimentos, ate que se vergasse á vontade imposta pelo Senhor.

Pois que ao coração endurecido e desviado que magoa aquele de fé,  e que desagrada a Deus, também a essa alma será dada a mesma punição, e também ela sofrerá padecimentos na alma e andará perdida por caminhos perdidos, andará desviada por caminhos desviados, e não encontrará em lugar nenhum um bom destino, nem um repouso, ate que se vergue e ceda e abra o seu coração.

Este é o fundamento da amarração de uma alma que é o mesmo que levou o povo de deus a ficar 40 anos «amarrado» a um deserto, por estarem os seus corações endurecidos e transviados. E nisto verdadeiramente, segundo a doutrina do caminho dos santos, não há pecado mas apenas a lei de Deus.

quer amarração de magia negra poderosa?

escreva-nos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva-nos.Este é o verdadeiro, original e antigo Altar de S. Cipriano. Comente as nossas matérias, coloque as suas orações, fale sobre as graças que são Cipriano já lhe concedeu, ou que você quer ver acontecer na sua vida. Use deste espaço com crença e respeito, pois é um espaço dedicado ao culto místico e religioso de São Cipriano e Bruxa Évora.Para encomendar trabalhos, escreva para: altar.cipriano@gmail.com
Obrigado por nos visitar! Volte diariamente!