quarta-feira

magia branca

Magia branca
o que é a magia branca?



O que é a magia branca?

Segundo o doutrina espiritual e religiosa do caminho dos santos, eis que aquilo que vulgarmente se chama de «magia branca», é na verdade um apelo ás bênçãos de Deus exortado e clamado através de um santo de Deus, como o é são Cipriano ou santa Maria Madalena.

E como ocorre a magia branca?

Basicamente, a magia branca ocorre conforme aquilo que assim está revelado:

Abraão intercedeu junto de Deus, e Deus curou Abimelec, sua mulher e seus servos
Génesis 20,17

Assim se sabe que é possível obter intercedência para o sofredor através de um santo de Deus como foi Abraão, e como é são Cipriano e santa Maria Madalena.

E assim sabendo, eis que na doutrina do caminho dos santos a esse mesmo acto de através de rituais e orações clamar pela intercedência de um santo de Deus….chama-se: Magia Branca.

E tal conforme aquilo que vos foi revelado na escritura acima descrita, eis que assim se sabe que as bênçãos pedidas através de um santo de Deus, elas estabelecem-se na alma daquele por quem o santo intercede, e as bênçãos por ele pedidas são estabelecidas pelo poder de Deus.
E assim se pergunta:

E o que pode ser alcançado quando através de um santo de Deus, ( como são Cipriano, ou santa Maria Madalena), procurais um altar ou santuário e ali depositais o vosso tormento?
Assim está revelado que pela magia branca, se no vosso coração houver fé, então estas coisas podem ser-vos concedidas conforme assim dizem as escrituras:

Ele protege a vida dos fiéis, e liberta-os da mão dos injustos
Salmo 97,10

Pois assim se sabe que onde a bênção de Deus entrar e pousar, eis que o mal e os injustos que geram o mal serão expulsos e afastados, pois que onde a bênção de Deus repousar eis que o justo será libertado do injusto e de todo o mal pelo injusto maldosamente destilado…. e que corrói a vida do inocente. Sobre tais coisas pode a bênção de Deus actuar, e de tais coisas pode a bênção de Deus libertar aquele de fé no seu coração
E assim sendo, eis que também assim está escrito:

Que Deus vos multiplique, a vós e aos vosso filhos! Sede abençoados por Deus, que fez o céu e a terra
Salmo 115,14-15

Pois assim se sabe como operam as bênçãos de Deus, e eis que as bênçãos de Deus onde entram e onde alcançam….elas geram fertilidades, favorecimentos e multiplicações em todas as coisas.
E em que assuntos pode a magia branca e as bênçãos de um santo de Deus como são Cipriano e santa Maria madalena ser-vos útil?

Pois assim está revelado:

Comerás do trabalho das tuas próprias mãos, tranquilo e feliz. A tua esposa será como vinha fecunda, na intimidade do teu lar. Os teus filhos serão como rebentos de oliveiras, ao redor da tua mesa. Esta é a bênção para o homem que teme a Deus
Salmo 128,2-4

Pois assim se fica sabendo que estas são as três coisas em que o Senhor abençoa todo aquele que tem fé em Deus e que procura pelas suas bençaos, e essas 3 coisas são:

1- Prosperidade em todos os empreendimentos, em todos os trabalhos e todo o labor;
2- Amor, prazer e fecundidade na intimidade com quem amais;
3- Descendências, lar e família firmada na paz e harmonia;

Por estas 3 coisas: trabalho e prosperidade; amor, fertilidade e prazer; família em paz; ….em cada uma destas coisas é possível a um santo de Deus e a Deus, num dos seus altares pedir as suas Bênçãos.

 E como se edificarão as bênçãos de Deus na vida de um abençoado através de um processo de magia branca, ou seja, um processo espiritual clamando a um santo de Deus?

Pois essas bênçãos edificar-se-ão numa obra de esperança e através da fé, pois que assim foi revelado:

Feliz quem se apoia no Deus de Jacob, quem coloca a sua esperança em Deus
Salmo 146,5

Assim se sabe:

Feliz é aquele que se apoia em Deus, e que feliz é aquele que em Deus deposita toda a sua esperança, pois que assim asseguram as escrituras que a esperança na recompensa de Deus jamais é vã, nem jamais é falsa, nem jamais engana….pois que a esperança na recompensa de Deus jamais falhará e trará consigo os frutos da felicidade.

E porque assim garantem as escrituras, eis que aqueles que por este caminho decidirem entrar, e eis que aqueles que num altar dos santos de Deus depositarem a sua fé e semearem a esperança em Deus…. a esses a «magia branca» dos santos de Deus trará o bom fruto.

Vinde assim depositar num santo de Deus em Deus o vosso tormento, pois que observando este mandamento encontrareis alivio.



Magia e Cabalah

De acordo com o misticismo hebraico, as «Sephirot» da «arvore da vida» estudada pela ciência Cabalista,
representam as varias forças e energias espirituais que existem,
e que actuam tanto sobre toda a existência, ( seja a nivel do mundo espiritual, como do universo fisico),
como tambem sobre as nossas vidas.

Na verdade, todas as esferas da arvore da vida são «faces de Deus», ou manifestações de Deus no nosso mundo.

São assim forças espirituais invisíveis, e são leis do mundo espiritual, leis intangíveis e no entanto,
a sua existência é atestável através dos processos matemático – numerológicos

das ciências místicas hebraicas.

No grande esquema da «Arvore da Vida», o pilar esquerdoda arvore, formado por Hod (Mercúrio), Gevurah (Marte), eBinah (Saturno), é gerador de trevas, ao passo que o pilar direito da arvore da vida constituído por Netzach (Vénus),Hesed ( Júpiter) e Chokmah (Urano), configura a fonte deluz.
Os processos mágicos de magia negra devem por isso ser canalizados á esfera espiritual de Yesod, com a finalidade de captar as influencias espirituais do pilar esquerdo da arvora da vida, ao passo que os processos mágicos de magia branca devem ser canalizados a Yesod, com o objectivo de captar as energias espirituais do pilar direito da arvore da vida.

pilar central da arvora da vida, constituído por Malkut(Terra), Yesod (Lua), Tiphareth (Sol), Daath (Plutão) eKether ( Neptuno),  tanto pode ser usado como meio de canalização de processos de  comunicação com as esferas celestiais, ( e logo com Deus), assim como veiculo de realização de tarefas magicas cuja a natureza seja complexa e importe por isso tanto influencias do pilar esquerdo como direito.
São estas as forças espirituais que são usadas para a realização de magia negra, ou branca,
sendo que curiosamente todas elas emanam de Deus.

quer um poderoroso trabalho de magia branca?
quer um poderoso trabalho de Alta Magia Branca?

escreva -nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva-nos.Este é o verdadeiro, original e antigo Altar de S. Cipriano. Comente as nossas matérias, coloque as suas orações, fale sobre as graças que são Cipriano já lhe concedeu, ou que você quer ver acontecer na sua vida. Use deste espaço com crença e respeito, pois é um espaço dedicado ao culto místico e religioso de São Cipriano e Bruxa Évora.Para encomendar trabalhos, escreva para: altar.cipriano@gmail.com
Obrigado por nos visitar! Volte diariamente!