quarta-feira

amarração de magia branca

União de caminhos no amor, por Magia Branca
Casamento espiritual ou Casamento dos espíritos
O poder da fé em Nossa Senhora Maria Madalena,
a santa defensora dos amores verdadeiros 

Rituais celebrados em
altar-terreiro
de
Santa Maria Madalena

União de caminhos no amor por magia branca, celebrada no altar da Santa Maria Madalena.
O que é?

união de caminhos no amor, é um processo espiritual celebrado através de magia branca, a quem muitos chamam igualmente de um CASAMENTO DOS ESPIRITOS, ou umCASAMENTO ESPIRITUAL, (operado segundo o Mandamento de são Mateus 22,30 conforme mais abaixo é explicado), ou seja, constitui a celebração de um processo espiritual por via do qual selando-se uma união em espírito de dois espíritos, pois então que esses dois espíritos se tornem apenas um espírito.

Trata-se este de um processo espiritual, de um ritual místico e de um cerimonial religioso celebrado na «doutrina dos santos», ou no «caminho dos santos», através do qual não se pretende unir duas carnes para que sejam apenas uma, (como no «casamento terrestre»), mas sim unir dois espíritos para que eles sejam apenas um,( por isso se chama «casamento espiritual»), pois que a carne é coisa efémera que pouco dura e que pode ser separada pelos caprichos e maldades do homem, porem os espíritos que forem em espírito unidos jamais poderão ser separados.

Assim sendo, para sempre esses dois espíritos permanecerão unidos, destinados um ao outro e em espírito sendo inseparáveis, para que assim sendo também as carnes se venham a unir, pois que está escrito:

«O espírito é que dá vida, a carne não serve para nada»
Joao 6,63

Pois então:
Apenas aquilo que em espírito for unido será verdadeiramente unido, e apenas aquilo que em espírito for ligado será verdadeiramente ligado, e apenas aquilo que em espírito for casado será verdadeiramente casado, pois que o espírito é que dá vida e o espírito é que importa, e olhai que neste mundo vencerá apenas aquilo que em espírito for por Deus destinado.

Podereis perguntar:

Como podereis celebrar um casamento espiritual entre pessoas desavindas ou desencontradas? Como é isso possível? Acaso é possível unir quem está ausente?

Pois respondesse-vos:

Olhai, que o prodígio de Deus é o amor, e no amor tudo é possível a santa Maria Madalena e a Deus.

Acaso santa Maria Madalena já não operou milagres no Brasil, em Portugal, em Espanha, na Argentina, na Venezuela, em Itália, no México, e um pouco por todos os lados do mundo?

E que importam ao Espírito as distancias do corpo?

Acaso há impossíveis para Deus?

Acaso importa a Deus onde estão os corpos, para que em espírito Deus neles opera as suas maravilhas?

Não é Deus Senhor de todas as coisas, mesmo quando o vosso corpo está aqui, ou a ali, ou a mil quilómetros seja do que for?

Pois então, observai e olhai que assim está escrito:

Deus é amor
1 João 4,7

Olhai igualmente que também assim está escrito:

O amor vem de Deus
1 João 4,7

Pois assim:
Deus é o Deus do amor, e o grande prodígio de Deus é o amor, e todo o amor é coisa que provem d’Ele, e por isso em todas as coisas do amor se no amor estais caídos em padecimentos, se no amor encontreis as portas trancadas, se no amor encontrais apenas estagnações, labirintos de impasse, solidão e sofrimento, e se em todas essas coisas procurais resposta, solução e união, então procurais em vão se não vierdes procurar Aquele que é a fonte de todo o amor, e Aquele que sobre todo o amor tem poder.

Está escrito que «Deus é amor», e a verdade é essa:

Deus é amor, todo o amor provem de Deus, e Deus é o Deus do amor.

E santa Maria Madalena foi aquela que mais amou esse Deus na forma do seu Filho Jesus Cristo, e santa Maria Madalena foi o exemplo vivo do coração amando fielmente ate ao último minuto, sem jamais desistir.

Santa Maria madalena, acusada de muitas coisas e porem amada por Jesus que a acolheu nos seus braços e que a escolheu como primeira das primeiras testemunhas da sua ressurreição, é o exemplo vivo do amor e padroeira de amores verdadeiros, que são aqueles que são amores não meramente na carne, mas sim e essencialmente no coração e em espírito.

Olhai porem: as bênçãos de santa Maria Madalena não constituem uma «amarração» no sentido negativo do termo. Enquanto que a amarração produz os efeitos descritos neste site, operando através de maldições destinadas a fragilizar pessoas a fim de tornar fracas e assim leva-las a aceitar algo que elas não querem, já a união de caminhos no amor é um processo espiritual diferente porque concretizado com recurso á magia branca.

As uniões no amor realizadas, são celebradas em altar e terreiro dedicado a NOSSA SENHORA MARIA MADALENA, o grande amor de Cristo.

De nossa senhora Maria Madalena, professamos que advêm enorme protecção e favorecimento a todos aqueles que amam fiel e verdadeiramente, pois que ela foi a mulher que pecadora amou Jesus, que por amor se converteu a Cristo, e com amor no coração viveu toda a sua vida. Por isso, professamos devoção a santa Maria Madalena, a santa de maior luz para poder advogar pelas causas de amor junto de Deus, pois foi e é a Sua maior amada.

O amor, é o maior dos mandamentos de Cristo.
Assim, aquele casal que o possui nos seus corações de forma mútua e recíproca será amparado e unido, sendo que no seu caminho não existirá nem pedra, nem espinho, que os possa separar sob a protecção de uma união de caminhos de magia branca.

A união de caminhos é celebrada numa missa branca, e através dela são invocados os dons de luz no amor que Nossa Senhora Maria Madalena pode conceder a quem a ela recorre com fé. 

Á santa são feitas adorações, oferendas e venerações conforme antigos saberes espirituais, e á santa é pedido que duas pessoas se unam em espírito, para que unidas em espírito então se lhes unam os caminhos de vida, da mesma forma como se podem unir o rumo de dois navios que antes estavam perdidos um do outro, no meio do mar,  por entre tempestades.

Assim se passa também com as pessoas:
por vezes elas perdem-se uma da outra no meio de conflitos, de interferências de terceiros, de invejas, de mal – entendidos, de desavenças, de malefícios, de ciúmes, de confusões ou de indecisões, de medos ou de angustias, de
complicações do quotidiano ou simplesmente de uma maré de má sorte que confundiu as mentes e o coração de alguém.

Qualquer uma dessas coisas pode desviar o rumo de vida de uma pessoa relativamente a outra.

E nesse caso, em nome do amor e pelos caminhos do amor, os espíritos celestes podem actuar, dissipando a confusão
 e criando harmonia, paz, certezas e forças no coração daquele que se afastou.

E ao faze-lo, os espíritos estão apenas reequilibrado a vida dessa pessoa, devolvendo-lhe a harmonia, gerando felicidade nos corações onde o amor é semeado pelo amor e com amor.

Ao faze-lo, está-se concedendo uma segunda oportunidade aos que no seio de um casal, pecaram contra o outro e dele se afastaram, retribuindo amor com falsidade. Aquele que assim agiu crê-se que será, tocado pela luz de Nossa Senhora Maria Madalena, e assim terá uma hipótese de reconsiderar os seus caminhos, e de regressar aos trilhos do amor, retribuindo amor a quem lhe dá amor. Se assim suceder, todas as suas faltas serão perdoadas, e o reatamento virá tornando-se a relação ainda mais forte que nunca.

Madalena amou Jesus, e por Jesus muito amada foi pois que aela Cristo apareceu antes de a todos os demais discípulos após a sua ressurreição. E Jesus veio trazer ao mundo uma mensagem e essa mensagem era: o amor.

Assim:

As bênçãos de santa Maria Madalena no amor tudo podem fazer, e porem olhai:

 Elas não actuarão em prodígios efémeros, pois que apenas os insensatos ambicionam tudo ganhar hoje em 1 minuto, para logo depois amanhã tudo perder em 1 minuto.

Ao contrario, as bênçãos de santa Maria Madalena tudo podem fazer num coração, e porem usai-as apenas se desejais que a pessoa por vos amada vos venha por amor e de coração aberto, jamais forçadamente e sem sentimentos no coração dela, como se de um prisioneiro se tratasse, tal qual um triste recluso que apenas vos acompanha «á força», porem vazio de amor no coração. Por isso: reflecti bem antes de vir ásbênçãos de santa Maria Madalena, pois que elas não operem em coisas fúteis, elas não produzem fruto efémero e elas não se edificam nos caprichos apressados do coração inquieto e impaciente. Apenas no amor verdadeiro as bênçãos de santa Maria Madalena darão o seu fruto, e olhai que é um fruto eterno, perpetuo, sólido, construído «pedra a pedra», «passo a passo», e «degrau a degrau», mas que não levará ao tropeço mas sim á felicidade genuína e para sempre solidamente firmada nos corações.

Por isso:

Procurai as bênçãos de santa Maria madalena, apenas se amais verdadeiramente, e se amando procurais por amor e por Deus abrir os caminhos de um coração, para que esse coração vos venha repleto e transbordando de amor, e assim venha de livre vontade e amando-vos.

Pois se tendes fé no coração e assim quiserdes entregar essa missão de amor a santa Maria Madalena, pois então olhai que o prodígio ocorrerá e chama do amor brilhará novamente, pois que assim está revelado:

Seja bendito Deus, que abriu o coração do rei
Esdras 7,27

Pois assim:

A luz de Deus pode abrir o coração de um rei, como pode abrir o coração de qualquer homem e qualquer mulher, e se é isso que procurais então procurai por santa Maria Madalena e depositai nela a vossa mais profunda devoção, e eis que os corações se abrirão e o milagre do amor que vem de Deus ali se fará.

Olhai porem: as bênçãos de santa Maria Madalena não violentarão ninguém, não forçarão ninguém, pois que elas são luz e amor e por isso elas trabalham num coração não pela «força bruta», nem pelos fervores obsessivos das delirantes ansiedades, pois que esses caprichos e devaneios acabam sempre por gerar resultados efémeros e passageiros, pois que são incapazes de fazer florescer amor, pois que a única coisa que é capaz de fazer florescer amor…. é o amor.

Assim, as bênçãos de santa Maria Madalena descem a um coração para ali entrar, para ali sondar e para ali operar com sabedoria, com paciência e com perseverança ate que todos os mistérios desse coração estejam revelados e ate que esse coração se entregue plena e aberta e irremediavelmente….aoamor.

Por isso se crê:

Onde existir amor, há caminho aberto para suceder o milagre de santa Maria Madalena.

Ao contrário da amarração, que é uma MALDIÇAO, uma UNIAO DE CAMINHOS no amor é uma BÊNÇÃO de Santa Maria Madalena.

Uma vez sobre a bênção de Santa Maria Madalena, jamais um amor unido e salvo pela sua bênção será destruído, pois que aos olhos da Santa ele será eternamente abençoado e por isso defendido.

A união de caminhos é realizada com respeito pela pessoas,
não recorrendo a métodos punitivos, por isso jamais impondo tormentos que influenciem alguém a ficar com alguém, apenas por força de tribulações e tentações. Não é por isso um método intrusivo, que infesta a vida de uma pessoa com espíritos de trevas, nem irá forçar ninguém a coisa alguma.




Se tendes amor verdadeiro e procurais o amor através dos caminhos do amor, então tudo vos será possível através de santa Maria Madalena, pois que pela fé, em espírito o caminho será aberto.
Destrancai por isso o caminho do coração que tanto amais e que não se vos abre, ou reabri os rumos ao amor que se vos perdeu e que vos parece irremediavelmente desencontrado e desviado.
A Santa Maria Madalena e a Deus, no amor nada é impossível.

A união no amor por magia branca, apela espiritualmente á maior força do universo…. O amor.

A união do caminho no amor, é feita em terreiro dedicado a Nossa Senhora Maria Madalena, o grande amor de Jesus e aquela que amou Jesus com verdade e fidelidade.

Assim, nesse local santo são entregues á santa, através de rituais místicos ancestrais, os pedidos de união amorosa daqueles que sofrem.

Deus é o Deus do amor, pois que assim está escrito:

O meu mandamento é este: «Amai-vos»
João 15,12

Pois no amor, quem mais poderá ajudar com amor e pelo amor….senão o Deus que é amor e que exorta ao amor?
Pois assim está escrito:

Tu és cheio de amor para todos os que Te invocam
Salmo 86,5

Pois assim é garantido:

Para aquele que num assunto de amor invoca um santo de Deus, (como santa Maria Madalena), e a Deus, e o faz com fé, e o faz conforme os mais ancestrais saberes de Deus….pois esse verá na sua vida ocorrer uma resposta de amor.

Por amor Jesus ressuscitou, e por isso assim se afirma:

Por amor pode o amor ser renascido, restabelecido, reedificado e ressuscitado numa vida, pois tal como Jesus ressuscitou por amor, pois assim é o poder do Deus que é amor.

O que é necessário para que isso ocorra? Apenas isto:

1-Que amais verdadeiramente, e que tendes fé no vosso coração, e que o vosso clamor seja feito com intenção verdadeira e honesta, e que assim sendo estejais dispostos a deixar santa Maria Madalena operar no coração de quem amais, e que assim seja feito conforme a Lei de Deus, e sempre por amor.

Se assim o fizerdes, entao assim se vos afirma:

Se nem 1 grão de amor verdadeiro existiu nesse coração que agora está fechado, pois então nesse coração assim ocorrerá conforme assim fez aqu’Ele que santa Maria Madalena mais amou, e que foi Jesus, e que assim fez:

Destruirei este templo, e em 3 dias o levantarei
Joao2,19

Pois por amor Jesus renasceu, e pelo amor de Deus o amor pode renascer, e por isso assim está escrito:

Ele te restabelecerá
Job 22,23

Esta garantia é vossa se apenas tiverdes fé, se abandonardes as descrenças, e se vierdes a santa Maria Madalena, pois que esta é a promessa de Deus e que é: ao de fé, tudo o que se perder, que se arruína, que se desmembra e que se destrói, tudo será restabelecido na sua vida.

E mesmo assim você pode dizer:

Mas o que se perdeu tem mesmo forma de voltar?, e aquilo que anda perdido tem mesmo forma de ser conquistado?

Pois assim se responde:

Eu fui mandado apenas para as ovelhas perdidas
Mateus 15,24

Pois é precisamente para o que foi perdido que Deus actua para restabelecer, e é para o que se esta perdendo que Deus vos assegura que será reencontrado.

Por isso se diz:

Apenas uma coisa vos separa desta esperança e desta promessa, e isso é a descrença. Pois assim, aquele e aquela que abandonar a descrença e vier ao trilho da crença, eis que isto ocorrerá.

 Os saberes místicos das escrituras são usados na união de caminhos por magia branca, celebrados em terreiro dedicado a Nossa Senhora Maria Madalena, como forma de entregar á santa a solução de um distúrbio amoroso.


A união de caminhos no amor, é um processo espiritual celebrado através de magia branca, a quem muitos chamam igualmente de um CASAMENTO DOS ESPIRITOS, ou um CASAMENTO ESPIRITUAL, (operado segundo o Mandamento de são Mateus 22,30 conforme mais abaixo é explicado), ou seja, constitui a celebração de um processo espiritual por via do qual selando-se uma união em espírito de dois espíritos, pois então que esses dois espíritos se tornem apenas um espírito.

Trata-se este de um processo espiritual e religioso celebrado na doutrina dos santos, ou no caminho dos santos, através do qual não se pretende unir duas carnes para que sejam apenas uma, ( como no «casamento terrestre»), mas sim unir dois espíritos para que eles sejam apenas um,( por isso se chama «casamento espiritual»), pois que a carne é coisa efémera que pouco dura e que pode ser separada pelos caprichos e maldades do homem, porem os espíritos que forem em espírito unidos jamais poderão ser separados.

Assim sendo, para sempre esses dois espíritos permanecerão unidos, destinados um ao outro e em espírito sendo inseparáveis, para que assim sendo também as carnes se venham a unir, pois que está escrito:

«O espírito é que dá vida, a carne não serve para nada»
Joao 6,63

Pois então:
Apenas aquilo que em espírito for unido será verdadeiramente unido, e apenas aquilo que em espírito for ligado será verdadeiramente ligado, e apenas aquilo que em espírito for casado será verdadeiramente casado, pois que o espírito é que dá vida e o espírito é que importa, e olhai que neste mundo vencerá apenas aquilo que em espírito for por Deus destinado.

Como funciona a União de Amor por magia branca, recorrendo á luz da Santa Maria Madalena?


Assim está revelado:

Deus, que dá a semente ao semeador (…) multiplicar-vos-á a semente, e ainda fará crescer o fruto
2 Coríntios 9,10-11

Pois assim actuam as bençaos de Deus:

Onde elas entram, elas são semente que se planta num coração, e elas farão a semente plantada multiplicar-se não sete mas setenta vezes sete vezes, e eis que elas farão o milagre da multiplicação, e assim eis que elas farão multiplicar a semente plantada num coração e elas farão crescer abundantemente todos os seus frutos.

E assim:

Olhai que Deus alcança esse coração com a sua bênção, para ali semear luz, reconciliação e paz, e para que assim sendo então o amor que ali existe se multiplique e floresça e dê o seu fruto, e é assim que pacientemente Deus opera num coração, pois que Deus é como semeador da boa semente que é a semente do amor.

E então olhai:

O coração do homem é como a terra:

Uns corações são férteis e dão fruto facilmente e em abundância;  outros são áridos e dão fruto a muito custo e com mais esforço;, uns são generosos,e deixam-se semear facilmente;  outros são fechados e difíceis de plantar;  unssão voluntariosos e ricos e geram colheitas fartas e ricas  ; e outros são teimosos e não dão fruto senão com muito trabalho e persistência.

Porque o coração do homem é assim, então em cada tipo de terra diferente uma lavoura diferente deve ser feita, umas dando fruto mais rápido, outras ceifando-se mais tarde, outras exigindo maiores cuidados e tratos prolongados, outras frutificando na primeira colheita.

Porem uma coisa é verdade e é garantida:

Em todos os corações Deus vence, haja que obstáculo for, tal como em todo o terreno o bom semeador consegue gerar fruto, faça o que for necessário fazer.

E assim:

Entregai a santa Maria Madalena a missão de semear o amor que tendes, pois que Deus é o bom semeador da semente do amor, e em santa Maria Madalena encontrareis a mais poderosa e protectora luz para vos guiar e abrir todos esses caminhos do coração.

E assim fazendo, depositai nela todo o vosso amor e todo o vosso tormento, pois que ela será mensageira celestial desse amor, e cheia de luz e repleta da glória de Deus ela assim trabalhará no coração perdido pelo tempo que tiver de trabalhar, ela assim operará no coração fechado pelo tempo que tiver de operar, e assim ela fará peregrinação dentro desse coração custe o que custar ate que ele se abra e se entregue ao amor.


Assim foi revelado nos evangelhos:

Jesus apareceu primeiro a Maria madalena, (…) ela foi anuncia-lo

Marcos 16,9-10

Pois que por isso cremos que Jesus apareceu a Maria Madalena antes de a todos os outros discípulos, e á santa foi antes de a todos os demais encarregue a missão de anunciar Jesus e a sua maior mensagem…. a mensagem do amor.

Cremos por isso que é santa Maria Madalena a maior das mensageiras do amor, e que através dela se amor existir, no amor e em amor tudo é possível pois que ela amou e muito amada foi por Jesus, e por Cristo foi encarregue de anunciar Cristo e o amor.

Nossa Senhora Maria Madalena, foi o maior exemplo de quem ama com pureza, fidelidade e desprezo por si mesma, entregando-se de corpo e alma a um amor, por esse amor abandonando uma vida de pecados e por esse amor tudo fazendo na vida.

Cremos por isso que Nossa Senhora Maria Madalena é a mais digna defensora dos amores verdadeiros junto de Deus e de todos os espíritos de luz.

Pergunta-se:

Mas ao realizar uma união de caminhos, não se esta interferindo no livre arbítrio de alguém?

Reposta:

Não, pois que pela união de caminhos na magia branca não se força ninguém a nada, nem nada se impõem seja a quem for.

Na união de caminhos por magia branca, o tormento de quemama é colocado nas mãos de Nossa Senhora Maria Madalena, e consequentemente de Deus e do seu poder.

E então assim dizemos: procurar o amor, procurar a bênçãos de Deus, não é pecado nem interferência em livre árbitro, mas é apenas isto conforme assim está revelado:

Procurai o amor.
1 Coríntios 14,1

Pois assim:

Procurar por amor clamando a Deus pelo amor, é Mandamento que se estará cumprindo, e não falta que se esteja cometendo.

Cremos por isso, que apelando a Nossa Senhora Maria Madalena, aqueles que amam verdadeiramente poderão ser tocados pela luz da santa, e ver-se em espírito unidos ao seu amor.


A união do amor através de magia branca,
é um processo espiritual que funciona destrancando as portas ao amor daqueles que amam verdadeiramente e que contudo por este ou aquele motivo perderam o amor e caíram por caminhos de angustia, dor e sofrimento. Nesses casos, a luz de santa Maria Madalena pode operar para que os corações se unam na paz e livre vontade, e para que o milagre do amor se fecunde na alma daqueles que amam.

Olhai que assim está escrito:

Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor
1 João 4,8

Pois assim:
Quem não ama não pode conhecer a Deus, mas a quem ama santa Maria Madalena conhece e ela acudirá com a gloria e o poder do amor.

Assim funciona a união de caminhos, realizada com recurso a magia branca, apelando pela luz, á maior força que existe no universo:

O amor!!

Para uma união de caminhos no amor por magia branca, escreva para

altar.cipriano@gmail.com

UNIÃO NO AMOR
CASAMENTO DOS ESPIRITOS EM ESPIRITO FIRMADO

A união no amor pela bênção de santa Maria Madalena, opera conforme o seguinte cânone:

«Se unidos forem os espíritos e os corações pelo amor que neles brilha, então por consequência também os corpos se unirão, pois que a união do espírito e do amor, é 70 vezes 7 mais poderosa que a da carne.»

Como entender isto?

Observemos primeiro o que dizem as escrituras sobre o casamento entre um homem e uma mulher:

Os evangelhos revelam que o casamento é a união da CARNE de um homem com uma mulher, união essa que nenhum homem deve separar, mas que contudo pode o homem separar. Tratam-se por isso os votos do casamento de uma união da CARNE entre duas pessoas , ( entre os seus corpos), pois que assim dizem as escrituras:

Por isso o homem (…) se unirá á sua mulher e os dois serão uma só carne. Portanto, já não são dois mas uma só carne. Portanto, o homem não deve [não é dito que «não pode», é dito «não deve»] separar aquilo que Deus uniu
Mateus 19,6

Por isso sabemos que um casamento é a união da CARNE aos olhos de Deus.

Que mais dizem as escrituras sobre o casamento?

Os evangelhos revelam igualmente que para alem da união da carne aos olhos de Deus, ( o casamento), existe um outro tipo de união, e essa é uma união espiritual, uma união não da CARNE mas sim do ESPIRITO, pois que assim esta revelado:

Na ressurreição os homens e as mulheres não se casarão, pois que serão como anjos do céu
Mateus 22,30

Assim ficamos sabendo que enquanto o casamento é a união da CARNE, contudo existe também uma união do ESPIRITO, uma união igual á que celebram os ANJOS, uma união que não precisa da carne para nada, pois que «a carne não serve para nada», e isso sabemos pois assim esta escrito:

«O espírito é que dá vida, a carne não serve para nada»
Joao 6,63

Essa sim…é uma união espiritual, essa é uma união de amor, que é a união como a que os anjos praticam, uma união em espírito e em amor, não uma união em corpo ou em carne. Sabemos que existe um corpo físico, e um corpo espiritual, ( o espírito), pois que assim esta revelado:

 Há corpos terrestres e corpos celestes
1 Coríntios 15,40
Assim, sabemos que se o corpo terrestre, ( a carne), pode ser unida aos olhos de Deus pelos votos do casamento, contudo existe um outro tipo de união, uma união não da carne, mas sim do espírito, e que essa opera espiritualmente, independentemente da carne.

È neste pressuposto que se fundamenta a acção da bênção de santa Maria Madalena, pois que a bênção de santa Maria Madalena não opera na carne, ( no corpo), mas sim no espírito, ( na alma e no coração).

A bênção de santa Maria Madalena não visa inflamar os corpos, mas sim fazer brilhar o amor que exista nos corações.
Assim e havendo amor, uma vez unidos dois espíritos pela bênção de santa Maria Madalena, os espíritos das pessoas abençoadas permanecerão perpetuamente unidos.

E se unidos estão os espíritos, também a seu tempo os corpos tenderão por sua vez a unirem-se, gerando-se assim a aproximação e reconciliação entre duas pessoas afastadas.

Este sim, é na verdade não um casamento da carne, mas um CASAMENTO DO ESPIRITO.

Nas ancestrais tradições, Holocaustos, libações e oblações eram usados na celebração de rituais apelando ás forças e anjos de Deus, sendo que tais processos constituem actos de poderosa magia branca. Esses mesmos processos são usados nas uniões de magia branca, entregues em terreiro de santo dedicado a Nossa Senhora Maria Madalena.
E porem você pergunta:
Mas por sermos unidos no espírito, então acabaremos unindo-nos também no corpo?, ou seja:
a união do espírito tem efeito na união da carne?
Pois assim respondemos conforme assim está escrito:

Tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.
Mateus 18,18-20

Pois assim se sabe:

Tudo aquilo que for – em ritual de santo – ligado neste mundo, então será em espírito ligado no mundo do espírito.
Pois da mesma forma o seu inverso também é verdade, ou seja:
Tudo aquilo que for em espírito ligado, então também acabará também ligando-se neste mundo, pois que assim foi em espírito determinado.
Pois então, assim se sabe: tudo aquilo que neste mundo for ligado em ritual de santo será então ligado no mundo do espírito, e estando ligado no mundo do espírito então acabará ligando-se neste mundo de carne, pois que – sempre assim foi e sempre assim será – neste mundo apenas vence aquilo que for em espírito determinado.
Pois por isso: tudo aquilo que – por consequência de ritual realizado neste mundo – for neste mundo unido, então em espírito ficará unido, e em espírito ficando unido então também neste mundo acabará unido e vencendo, pois que neste mundo apenas vence aquilo que em espírito foi determinado.
Da mesma forma: tudo aquilo que não foi verdadeiramente em espírito unido através de ritual de santo neste mundo celebrado, então jamais ganhará raiz neste mundo, e por isso jamais vencerá neste mundo.
Pois por isso: procurai a esta união do espírito por este Mandamento oficiado, pois que esta sim é a união que importa e que determina o que neste mundo acabará vencendo.

quer uma amarração amorosa de magia branca?
quer um poderoso trabalho de magia branca?
quer um poderoso trabalho de Alta Magia Branca?

escreva -nos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva-nos.Este é o verdadeiro, original e antigo Altar de S. Cipriano. Comente as nossas matérias, coloque as suas orações, fale sobre as graças que são Cipriano já lhe concedeu, ou que você quer ver acontecer na sua vida. Use deste espaço com crença e respeito, pois é um espaço dedicado ao culto místico e religioso de São Cipriano e Bruxa Évora.Para encomendar trabalhos, escreva para: altar.cipriano@gmail.com
Obrigado por nos visitar! Volte diariamente!