quarta-feira

altar virtual de são Cipriano


altar Virtual de são Cipriano

O que é um Altar Virtual?

Nos mais remotos tempos idos e ancestrais, a devoção a uma divindade era feita através de diversas oferendas agradáveis a essa mesma entidade espiritual, e oficiada presencialmente diante do altar dessa divindade, esperando-se que os pedidos feitos nesse altar – normalmente situado num templo – fossem respondidos, e a divindade retribuísse a fé, a devoção e as oferendas com prodígios e a concretização dos desejos do fiel.
Porem:
Estamos no sec XXI, e até a Igreja Católica Apostólica Romana já tem aplicativos bíblicos online, o Papa já responde no Twitter, os padres já acompanham os seus fieis no Google+ e Facebook, celebrações litúrgicas já são acompanhadas online pelo Youtube, e as tradicionais velas de cera estão a ser substituídas pelas velas electrónicas.
Então:
os instrumentos de devoção evoluem conforme a historia humana e a tecnologia vai evoluindo ao longo dos seculos, pois se antigamente a bíblia foi escrita em pergaminhos, porem ela hoje é lida no seu smartphone, e não é isso que muda a essência da Palavra de Deus!, não é verdade?
Pois então:
os altares virtuais são uma resposta do Sec XXI a todos aqueles que procurando o contacto com uma entidade espiritual, porem não tem tempo ou forma de se deslocar fisicamente a um altar, e porem não é porque a vida de o quotidiano dos dias de hoje é uma azafama de correrias, que as pessoas perderam a sua fé!, ou que não sentem a necessidade de procurar ás suas entidades espirituais para lhe clamar ajuda nas suas demandas!
Pois então:
aquilo que conta não se você está orando diante de um altar de pedra e mármore – ou se você está orando diante de um altar virtual –  mas sim é a força da fé e da crença daquele que está contactando com o mundo espiritual!
Por isso:
se a sua causa é desesperada e você não tem outros meios de recurso, então encontre conforto e uma porta aberta aos seus desejos neste ALTAR VIRTUAL DE SÃO CIPRIANO.
Olhai:
O que conta não é o local onde a fé é expressada, mas sim é a força da fé de quem está procurando ao mundo espiritual, e por isso mesmo Jesus ensinou:

 [ Assim disse Jesus:] Quando rezares, entra no teu quarto, fecha a porta e reza ao teu pai ocultamente; e o teu Pai, que vê o escondido, recompensar-te-á
Mateus 6, 6

Pois assim se sabe:
ligue o seu computador e acesse este altar!, e faça-o na privacidade do seu lar – conforme Jesus ensinou! – que isso sim é garantia que sereis escutados pelo espirito!

Visite o Altar Virtual de são Cipriano o maior número de vezes possível, fazendo os seus pedidos. Quanto mais visitar o altar, mais reforço dará aos seus pedidos!


ALTAR VIRTUAL DE SÃO CIPRIANO



ALTAR VIRTUAL DE SÃO CIPRIANO
Instruções para uso do altar virtual de são Cipriano:

ACENDA SUA VELA a SÃO CIPRIANO!
Para acender uma vela de uma certa cor, clique com o rato na vela escolhida, e se estiver num smartphone, toque na vela escolhida!
Para apagar a vela, passe com o rato por cima dela!

Acenda a vela indicada para o seu pedido e deixa-a ardendo, ou seja:

1
Vela verde para assuntos financeiros
2
vela vermelha para assuntos amorosos
3
vela negra para assuntos de vingança, amaldiçoar, pragas, inimigos, afastamento de indesejáveis
4
vela branca para limpezas espirituais e a invocação de bênçãos

Apos acender a vela, faça o seu pedido a são Cipriano com toda a força do seu desejo, e com toda a crença do seu coração.

Repita o seu desejo 6 vezes dessa forma, podendo faze-lo oralizando o que deseja, ou simplesmente em pensamento.

Repita este procedimento todos os dias, durante 9 dias, para que se complete uma novena a são Cipriano.

Faça 3 novenas seguidas!, sempre repetindo o mesmo procedimento.

Insista nas 3 novenas sem jamais esmorecer na fé!, pois a persistência na fé move montanhas!

Conquistando o seu desejo, então por favor escreva ao altar através do formulário deste blog, para que possamos agradecer ao santo pela vitória que lhe foi concedida através deste altar virtual.

Recomendamos também: 

Aproveite e visite regularmente o nosso blog do altar de são Cipriano, aqui em:


Visite-nos diariamente!
Estamos sempre actualizando informação!, e quanto mais se sabe sobre uma entidade – e mais se a procura – então mais essa entidade espiritual se abre a ajudar-nos!

E se o seu pedido clamado neste altar,( em 3 novenas consecutivas), não for atendido?

Nesse caso é porque o seu assunto é de uma maior gravidade!, e por isso ele não se resolverá apenas com orações nem novenas!,  e por isso é um assunto que exige a intervenção de um forte trabalho de são Cipriano feito por profissionais!, da mesma forma que uma simples constipação pode-se curar com aspirina e repouso, e porem um cancro exige a intervenção de médicos especializados!, e tratamentos mais complexos!

Assim sendo:

Se esse é o seu caso, então visite o blog de Mestre Daniel B.C. , em:


o mestre Daniel está servindo ao altar há 1 década!, e os seus trabalhos de magia podem abrir caminhos nas mais desesperadas demandas!  

Visite o blog de magia, leia tudo aquilo que o Mestre Daniel ensina no blog de magia, e depois e escreva ao Mestre Daniel expondo o seu assunto, e solicitando um trabalho adequado ao seu problema! 
O Mestre Daniel trabalha com a equipa de altar são Cipriano, e ele pode ajudar!
*

IMPORTANTE:

Escreva a sua oração e o seu pedido aí na caixa de comentários deste altar virtual.
Quantas mais vezes deixar a sua oração, mais intercedência terá na sua demanda!, e mais o seu pedido será reforçado!

Observação:
Poderá decorrer algum tempo entre você escrever a sua oração na caixa de comentários,  e depois ela aparecer aqui no altar.
Por favor note que os irmaos do altar irão ler a sua oração, conferir se ela é apropriada, e leva uma cópia para colocar em terreiro de santo.
Então:

depois disso, então a sua oração irá aparecer neste altar, e você saberá que o seu pedido está sendo intercedido junto de são Cipriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva-nos.Este é o verdadeiro, original e antigo Altar de S. Cipriano. Comente as nossas matérias, coloque as suas orações, fale sobre as graças que são Cipriano já lhe concedeu, ou que você quer ver acontecer na sua vida. Use deste espaço com crença e respeito, pois é um espaço dedicado ao culto místico e religioso de São Cipriano e Bruxa Évora.Para encomendar trabalhos, escreva para: altar.cipriano@gmail.com
Obrigado por nos visitar! Volte diariamente!